Aftermovie Tomorrowland

8)[video=youtube;UWb5Qc-fBvk]http://www.youtube.com/watch?list=UUsN8M73DMWa8SPp5o_0IAQQ&v=UWb5Qc-fBvk&feature=player_embedded#![/video]
 
já saquei esta beldade que sons e ambiente para o ano estou lá

Também já saquei. O CD que tens é o que tem 13 faixas, uma com 1h e tal e as outras são pequenas?

Andei a procura de algum CD/DVD que tivesse os set's todos, mas não encontrei.

Já anda por aqui o vídeo.
 
Eu saquei do BT Next mixado pelo Yves V e é bem diferente mais fixe que esse da oxe7 a meu ver.
 
quero ver se para o ano não falho isto é ir metendo 50euros de parte todos os meses , e para inicios de março comprar logo o bilhete que se não esgota logo
 
Para o ano vou sem duvida 26 a 28 de Julho. Viagem+Hotel 3 estrelas+ Full acess pass. 740€ uma vez na vida vale apena fonix.
 
Para o ano vou sem duvida 26 a 28 de Julho. Viagem+Hotel 3 estrelas+ Full acess pass. 740€ uma vez na vida vale apena fonix.

Eu se for para o ano vou de carro, acampo lá, levo comida e bebida, tenda, roupa com fartura, divirto-me durante os 3 dias e para baixo vou a Nurburgring dar uma volta com o carro xD
E assim ficam as férias feitas ahah
 
Que se lixe o carro, vou é de avião. Para partir aquilo tudo depois já não consigo conduzir durante uma semana LOOOL XD
 
Back
Top