AFN 110cv (Novos testes)

Como isto por aki anda fraco resolvi postar o meu teste, é um golf3 e na altura do teste tinha:

-VNT15 hibrido
-PP502
-Repro
-Embraiagem GBS
-Linha 60mm c/ panela final de origem





Neste momento ja tem um VA e repro ajustada mas ainda n fiz o teste, pode ser q o faça no dyno q está a ser marcado...
 
Last edited:
Picos do turbo. O primeiro teve de levantar o pé pq fiz um pico mt alto e o segundo foi quando a geomtria conseguiu controlar. Infelizmente o turbo impossiblitou obter melhores resultados, mas esse problema ja ta resolvido...
 
Já agora, quais os valores obtidos nesse teste??
A foto mesmo abrindo está muito pequena e não se consegue ver, só as linhas!
abraço
 
Novos testes, a diferença em relaçao ao ultimo é:

Turbo 1749VA c/ admissao do 20
Injectores Race520
Ajuste de electronica

Este foi feito na AP no ultimo sabado c o pessoal aki do forum:




Este foi feito na segunda sem ter feito qualquer alteraçao:




Devo só frisar q o teste na AP foi feito c rolos livres.
No segundo caso foi feito c carga nos rolos (simulaçao de estrada)
 
Épa..sou te franco...mas vendos os dois...fiquei baralhado,ou algum banco anda faralhado....


A elecrtonica a meu ver está pouco defenida,antriormente usei esse material que usas agora...mas com PP502,sem ajuste...ou seja não éra para o material que tinha.

Usava tambem Um VA com compressora do 20 que foi vendido a um user do Forum....o resultado foi este!!

Não digo que está melhor e muito bom..sinceramente já vi melhor..

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=44059

Agora com Race tens o teu para comparar.Repara na entrega do binario max..

O que interessa aqui é que consigas envoluir o carro pra melhor,sempre estive desposto a ajudar quem quer que seja.

O banco da JCPerformance,não conheço...mas se faz simulação deveria estar mal configurado,basta ver e comprar com o da AP...


Para tirares duvidas,aconcelho o Maha da feelspeed,não por ter feito lá o teste,mas sim pelo bom banco que ao que parece está a trabalhar ás milmaravilhas...
 
+/- 177cv com map de origem? Na minha opinião com esse setup esses valores tem de ser bem maiores! Já tive o mesmo material e sei do que falo!

PS: A compressora está alargada a 22! Palavras que quem fez o turbo, Rodcar!
 
Épa..sou te franco...mas vendos os dois...fiquei baralhado,ou algum banco anda faralhado....


A elecrtonica a meu ver está pouco defenida,antriormente usei esse material que usas agora...mas com PP502,sem ajuste...ou seja não éra para o material que tinha.

Usava tambem Um VA com compressora do 20 que foi vendido a um user do Forum....o resultado foi este!!

Não digo que está melhor e muito bom..sinceramente já vi melhor..

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=44059

Agora com Race tens o teu para comparar.Repara na entrega do binario max..

O que interessa aqui é que consigas envoluir o carro pra melhor,sempre estive desposto a ajudar quem quer que seja.

O banco da JCPerformance,não conheço...mas se faz simulação deveria estar mal configurado,basta ver e comprar com o da AP...


Para tirares duvidas,aconcelho o Maha da feelspeed,não por ter feito lá o teste,mas sim pelo bom banco que ao que parece está a trabalhar ás milmaravilhas...

Bem n dizes a q teste te referes, mas deves tar a referir te ao da AP.

É desnecessario ir ao da feelspeed, pq um carro q mediu lá no dyno day organizado aki ja veio medir no rotronics da JC e mediu menos 11cv!

Quanto ao q dizes tens de ser + especifico pq eu n percebo mt desta materia, só sei dizer q o carro em estrada ta excelente... para mim claro


Nuno Cristiano disse:
+/- 177cv com map de origem? Na minha opinião com esse setup esses valores tem de ser bem maiores! Já tive o mesmo material e sei do que falo!

PS: A compressora está alargada a 22! Palavras que quem fez o turbo, Rodcar!

A map n é de origem, é a q tu tinhas!! Sinceramente levo + em conta o teste feito em rotronics, n por ter dado valores mais altos mas sim por ja ter dado provas de estar mt perto do real. Se kiser valores mais altos sei a q banco ir...
 
ok...

Já me tinham falado em o banco da AP ser furreta..neste caso foi o contrario..deve ser dias....

Sendo os dois bons bancos,axo que existe uma descrepancia de valores fora dos normais 5/9cv NM´s nem fala...por isso olha,deixa estar que está muito bom,não duvido..

Compr
 
Back
Top