Afinar portas 6l

Ola pessoal!!!
Alguem sabe como afinar a porta dum 6l? :brilho: é que passei na seat mas eles mandaram-me passear, parece que são riquinhos e têm trabalho a mais, e como tal não têm tempo pa afinar uma porta.:redcard:
bjs
 
a porta do pendura esta um bocado descaída, não bate em baixo mas quase.
comecei a reparar nisso nos ultimos tempos, quando começou a ter dificuldades a fechar à primeira.
além disso as borrachas por cima do vidro dão a sensação de nao vedar muito bem, principalmente quando ando a mais de 100km/h, que parece que se ouve o vento a passar.
do lado do condutor nao se nota nada disso, nem sequer a porta esta descaída.
e só para chatear, tenho umas borrachas na porta para ela nao bater directamente em lado nenhum quando abre. e as do lado do pendura estao a começar a arrancar a tinta na zona onde a porta se fecha. :cryy:
 
esqueci-me de mencionar um pormenor.
estive a comparar com outros ibizas 2 portas daqui da zona, e parece estar tudo alinhado ("normal")...:(
 
esqueci-me de mencionar um pormenor.
estive a comparar com outros ibizas 2 portas daqui da zona, e parece estar tudo alinhado ("normal")...:(

isso e folga na tranca

fazes assim abres a porta depois tens la uma tranca no pilar que e onde a fechadura prende desapertas esses parafusos e andas com essa peça para fora ou para dentro depois ves como fica melhor apertas bem os parafusos e ja esta afinadinha

se precisares de ajuda apita
 
Back
Top