Afinar camber Ibiza 6L, onde ?

isso é a manga de eixo de um 6k de um 6k2 de um polo 6n1 6n2 polo classic variant golf 3 golf 3 etcccccc e sim isso afina camber agora a do 6l é igual a do golf 4 nao afina camber

o golf 4 afina camber prque tem os 3 furos da manga de eixo rasgados, que é a sugestão que já deram

o amotecedor do 6L so tem um parafuso
 
o golf 4 afina camber prque tem os 3 furos da manga de eixo rasgados, que é a sugestão que já deram

o amotecedor do 6L so tem um parafuso


tal e qual

os tres furos rasgados tb conheço mas pra mim isso nao é camber mas sim o sopé

eu amanha vou me informar como deve ser disto para acabar com este topico e com esta discussao de uma vez por todas
 
Oh bruno!! Es mesmo nabu...

Essa m____a nao da afinacao pq os parafusos nao sao excentricos.Mandas fazer uns parafusos excentricos e ja esta ao rodares vais fazer que a excentricidade vai regulando a inclinacao da roda.Mtos carros vêm com esses parafusos,outros nao.Logo nao dao pa afinar sem se fazer um parafuso excentrico e alargar o furo para diametro 12.

Duvidas manda po meu personal mail....

:finga:

;)
 
Sim, são top mounts.

Algo como isto

uniball.jpg


No próximo ano devo instalar, mas o preço está a deixar-me meio naquela...:mad:

A que preço vais arranjar os teus?
 
Como é uma junta uniball, o conjunto irá ficar bastante rígido e sem deformação, provocando imensos ruídos parasitas. No aspecto prático as melhorias são evidentes, no aspecto quotidiano não sei até que ponto será uma grande vantagem mas logo se vê.

Depois dá noticias.

Abraço.
 
Back
Top