afinal? teoria das linhas "escapatórias"

boas, cidadaos da fumaça!
desde ja peço desculpa por abrir outro tópico a falar do mesmo assunto, mas o outro tópico ja está um pouco confuso de mais
vamos tentar abreviar as ideias malta...

- vamos tentar esquecer o diametro da tubagem ( influencia bastante é obvio ) mas vamo-nos concentrar nas panelas.. ( pondo de parte tambem as linhas directas )

- assim fica dificil... mas vamos tomar como objectivo ter ganhos ( baixas e altas equilibradas, ou POUCO desiquilibradas )

- pelo que vejo, vamos partir do principio que a maior parte da malta tem o cat sequinho :cool:

- panela intermedia silenciadora, sim ou nao? ha quem diga para a usar no final, e eliminar a final ( de origem )

- outros optam por eliminar a panela silenciadora por completo, e ficar apenas com uma final..

- porque nao deixar a intermedia por exemplo, e eliminar a panela final?
a final enrola muitos gases, nao dando vazao imediata aos mesmos.. certo? certo..

(imaginemos):
eu de momento estou a pensar em deixar a panela intermedia ( silenciadora ) e trabalhar uma panela final que consiste em:
tubo directo por dentro, mas trabalhada de modo a funcionar como silenciadora tambem
sim ou nao? prós, contras? podem-me chamar nomes feios se quiserem :finga:
 
Last edited:
- assim fica dificil... mas vamos tomar como objectivo ter ganhos ( baixas e altas equilibradas, ou POUCO desiquilibradas )

se keres baixas e altas, linha directa e panela final original apenas e só...:rolleyes:
se kiseres mais altas, panela do meio montada no fim... só:rolleyes:

se keres as duas coisas... compra um turbo á homem e faz uma repro:finga:
 
se keres baixas e altas, linha directa e panela final original apenas e só...:rolleyes:
se kiseres mais altas, panela do meio montada no fim... só:rolleyes:

se keres as duas coisas... compra um turbo á homem e faz uma repro:finga:


lool eu nem falo por mim, mas parece que este é daqueles temas que "chateiam muita gente"
e é mesmo!
 
QUOTE=Camaleão_Ibiza;1111471]Quanto menor for o diametro interno da linha de escape mais obriga a camota a fazer força, por sua vez maior binário[/QUOTE]



BOA BOA!
:kiss:


:D
 
Nem muito larga a linha nem muito estreita para não travar em excesso os gases, tem que haver um meio termo, para tirar uma boa potencia ficando com um bom binario e velocidade de ponta.
Cumps
 
Back
Top