Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

A dizer adeus a uma passat de 130... a barca deitava fumo pra pénis devia ter um problema qualquer.
:rir: :rir:

mancoafumarpassatjl6.jpg

Shot at 2007-06-23

Isto é um 1.4 com kts cavalos? de origem?
 
ou então tens dir no cone do zé chips a descer um pinheiro :p:p

Quando cá vieres ter com a tua maria avisas que levo-te a dar uma volta para tirares as tuas dúvidas. ;)

a minha carrinha
Ai é uma carrinha?! Epá tinha ficado convencido que tinham abandonado a ideia da ponte no barreiro e tinham posto comboio na vasco, pareceu-me serem testes com aquelas locomotivas antigas...
SmokeTrain_MarvinDuff_34_LG.JPG
 
Last edited:
A passat ia a empurar... :rolleyes:

O melhor que te posso explicar:
Foi na vdg, sentido lx -> montijo já na recta pisei a fundo para passar a passat, passei, fiz-lhe adeus, olhei para o conta quilometros, arregalei os olhos, peguei no pda liguei a camara, tirei foto e meti aqui.
 
A passat ia a empurar... :rolleyes:

O melhor que te posso explicar:
Foi na vdg, sentido lx -> montijo já na recta pisei a fundo para passar a passat, passei, fiz-lhe adeus, olhei para o conta quilometros, arregalei os olhos, peguei no pda liguei a camara, tirei foto e meti aqui.

Ohhhh diabo. Queres ver que tenho de trocar outravez para um manco? Um gajo a 160 no meio passa um moscardo vermelho pela esquerda dá 210 e diz que passa a Passat e diz adeus... isto anda bonito anda! Mas pronto se deu 210 de ponteiro é o que a minha dá, ainda não passas por mim! Se passaste é porque eu não ia a fundo :finga:

P.S.: Por enquanto ainda não passas por mim, mas acredito que daqui a uns meses sim :D

P.S1.: Fotos dessas tenho eu de origem:

image00057sb4.jpg



:finga: :finga: :finga:
 
Last edited:
É só maquinas isto...tenho que tirar uma foto a dar 210...ja sei de corsas a dar 200 a descer e 190 a direito, 1.3 CDTI, por isso so tenho que dar mais um bocado de esfrega LOLOLOL faço uma repro e ja vou co ze chips lolol
 
Back
Top