Boas,
Tenho uma dúvida:
Os turbos sem geometria variavel, tem uma válvula por detrás deste que controla a pressão que o turbo está a fazer. Esta válvula tem um parafuso (veio reoscado) que permite uma certa afinação com duas femeas que se encontram enroscadas no mesmo...
A minha dúvide é esta: esse parafuso ou veio deverá estar com as femeas colocadas no fim da rosca ou o mais proximo (inicio) da rosca????
Já agora, isto é pra um 6K TD.
Abraços.
Tenho uma dúvida:
Os turbos sem geometria variavel, tem uma válvula por detrás deste que controla a pressão que o turbo está a fazer. Esta válvula tem um parafuso (veio reoscado) que permite uma certa afinação com duas femeas que se encontram enroscadas no mesmo...
A minha dúvide é esta: esse parafuso ou veio deverá estar com as femeas colocadas no fim da rosca ou o mais proximo (inicio) da rosca????
Já agora, isto é pra um 6K TD.
Abraços.