Afinação de bancos rebatíveis

Boas,

Se me puder explicar como se faz agradecia.

Já algum tempo que tenho notado que os meus bancos da frente tem um pouco de folga (deve ser por tar sempre a bate-los, e por vezes com força a mais :S).
Existe alturas que vou a conduzir normalmente em alcatrão e a parte onde assentam as costas do banco do passageiro vai a abanar.

Há alguma forma de afinar isto para que não façam esta tremideira toda?


Obrigado.
 
Se alguem me souber explicar como se desmonta o painel traseiro tb agradecia, o que possuí a coluna.

Isto tudo num modelo 6L de 3portas.
 
os meus tanbem tem isso uma folga ate parece q tao desapertados

Axo que ganha com o abrir e fechar e dps o bater o banco com alguma força.
Eu queria saber se isto dá pra afinar. O meu já abana bastante. Em andamento as vezes até me assusto com ele prali a tremer lool
 
assim de repente...na mala tens que tirar o plastico de onde sai o cinto (3 parafusos), depois desapertas tipo um parafuso de plastico que está apertado na forra...e por fim é puxar por ela pois é de encaixe com molas...
 
assim de repente...na mala tens que tirar o plastico de onde sai o cinto (3 parafusos), depois desapertas tipo um parafuso de plastico que está apertado na forra...e por fim é puxar por ela pois é de encaixe com molas...

Obrigado Pedro.
A ver se no fim de semana me dedico a isto :D
 
eu brevemente irei tirar os meus e vejo se tem la alguma coisa por onde apertar para afinar .. mas eu acho que nao fica assim e acabou .. ja nos 90 cv 110 cv versao 6k2 é a mesma ***** ... abc's
 
Back
Top