Aerotwin's á frente

Boa noite, tenho um seat ibiza sport de 2003 e tenho as escovas de origem e queria mudar para aerotwin's mas já vi ai muitos user's e fotos de carros que o braço da escova é mais bonito e discreto do que aquilo que vem de origem, um bocado de ferro a apontar po ar. LOL
A minha questão é existe isso a venda tudo por inteiro?

Aguardo resposta, abraço e bons aço's.
:D
 
provavelmente viste os braços que foram introduzidos no ibiza aquando do restyling em 2006
esses braços passaram a usar escovas aerotwin ao contrário dos antigos que usavam escovas normais
encontras isso em sucatas por volta dos 40€
 
João, por acaso não sabes se dão para o Leon 1M? tenho uns do Golf C mas são mais compridos e não me apetece xanatar aquilo, tenho aerotwin nos barços normais mas queria dos meter os braços direitos.
 
João, por acaso não sabes se dão para o Leon 1M? tenho uns do Golf C mas são mais compridos e não me apetece xanatar aquilo, tenho aerotwin nos barços normais mas queria dos meter os braços direitos.

assim de cabeça não sei
tens de ver se o formato é igual ou parecido com os do leon
 
provavelmente viste os braços que foram introduzidos no ibiza aquando do restyling em 2006
esses braços passaram a usar escovas aerotwin ao contrário dos antigos que usavam escovas normais
encontras isso em sucatas por volta dos 40€

Não sabes se vendem mesmo na seat?
Abraço e obrigado pela dica.
 
O traseiro custou me 75, com a tampa, a escova e a o braço mais mão de obra (15€) , por isso à frente imagino..
 
Back
Top