Aerotwin - Vale A Pena

AEROTWIN - Vale a Pena?


  • Total voters
    36
  • Poll closed .
Já mta gente s keixou k as aerotwin ñ limpam num determinado ponto do vidro será k isto é verdade? será k 50 euros por uma escovas é mt? Valerá mesmo a pena? Votem
 
sim e nao..

sim para a frente.. e nao para traz...
eu passo a explicar..
sim para a frente pk limpam mto bem.. e n fazem kuase barulho nenhum.. ás vezes é que fica um pco de sujidade na escova e ficam riscos no vidro.. mas nada como passar o dedo ou um pco de papel nela para limpar..
Não no vidro de traz.. pelo menos akela que vem do golf ou do polo.. que é o braço completo com escova.. pk pelo que ja falei com mais ppl há uma zona no vidro que nao limpa e fica sujo.. no meu caso fica mesmo no meio do video e é do tamanho duma mão.. o que n me deixa ver bem pelo retrovisor nem seker conhecer o modelo dos carros.. ;)
tou a ver se consigo testar umas aerotwin para traz mas que encaixam no braco original.. dps digo algo..
cumps
 
Recomendo

Mas 50€?????? :eek:

Comprei umas ao user tiago axo k por 20 e poucos euros (Bosh) e tou satisfeito. A uma determinada altura deixou de limpar num certo sitio, mas como já foi dito, nada como passar o dedo :D
Para trás coloquei uma no Sab no encontro da expo (thanks Joefile) mas ainda ñ deu para formar opinião.

Agr no geral: Recomendo, mas ñ por 50€ ;)
 
Recomendo

Mas 50€?????? :eek:

Comprei umas ao user tiago axo k por 20 e poucos euros (Bosh) e tou satisfeito. A uma determinada altura deixou de limpar num certo sitio, mas como já foi dito, nada como passar o dedo :D
Para trás coloquei uma no Sab no encontro da expo (thanks Joefile) mas ainda ñ deu para formar opinião.

Agr no geral: Recomendo, mas ñ por 50€ ;)

acredito mas da valeo so encontrei na norauto por esse preço abraços
 
PK? qual a tua opinião?

É assim...
Na altura não tinha conhecimento que existia um Group-By de escovas Limpa-Parabrisas Bosch AeroTwin aqui no forum, pois de certo que são mais em conta que nas casas da especialidade.

Na altura que precisava e comprei as Valeo para o TDI e...gostei muito.
De tal forma, que de seguida, comprei para a Carrinha Skoda da minha namorada...
e por ultimo, comprei para o Honda.

Opinião:
3 pares e uma traseira, de Escovas Limpa-Parabrisas Valeo Silence Twin.
Muito bom material sem duvida. Das melhores Escovas Limpa-Parabrisas que alguma vez adquiri.
 
eu tenho a frente e atras no 6k2 ambos bosch, atras tem o problema que ja se falou de nao limpar bem numa certa parte do vidro e nessa mesma parte faz barulho, a frente tambem deixou muito a desejar, quando param e voltam para tras fazem barulho e trazem a agua com elas, mas isso pode ser ja do vidro... como o tenho de trocar logo se ve como vai ficar depois
 
Só agr reparei que ainda ñ deves ter accesso à secção de vendas.
Manda PM ao user :arrow: QSsportTDi
 
ponto 1 as escovas comprei bosh aero twin a um user ca do forum a 25€ o par novas.

ja tive as da valeo sao boas mas as bosch sao mais bonitas.

tem uma estetica mt mais bonita e moderna k as normais limpam bem e nao fazem barulho.

cumprimentos
 
Back
Top