Aerotwin traseiras compatiblidades [6L].....

Boas gostava de saber quais as escovas traseiras do grupo vag , que sejam aerotwin ; compativeis com o ibiza 6L .


Já ouvi falar da do polo e da do passat que tem de levar pequeno ajuste na parte plástica que fica junto do esguicho do limpa brisas.

Se souberem de fotos postem para ver como ficam montadas num 6L.

obrigado ;)
 
;) Obrigado amigo. Eu ando a pensar em mudar a minha , mas ainda não decidi qual delas por compatiblidades e qual ficará melhor ;)
 
Boas, eu th a uma ibiza fr e pus a escova do Golf V! Não tive de alterar nd, mas o esguicho não fica a 100%.. As escovas dos polos, dos passat, dos golf V, de alguns skodas, entre outros vags são iguais! Quase tdx os vag apartir de 2005/2006 têm escovas aerotwin e são compativeis com 6L. Cumps
 
Boas, eu th a uma ibiza fr e pus a escova do Golf V! Não tive de alterar nd, mas o esguicho não fica a 100%.. As escovas dos polos, dos passat, dos golf V, de alguns skodas, entre outros vags são iguais! Quase tdx os vag apartir de 2005/2006 têm escovas aerotwin e são compativeis com 6L. Cumps

Pois queria uma que fica-se a 100% . Mas a tua tambem deve de ficar com um pequeno ajuste na zona do esguicho ;) ( Pelo menos e o que me tenho apercebido com as opiniões de alguns users ;)
 
Pões a do VW Polo de 2007, tens é de rebarbar um pouco a parte que fica junta ao vidro no encaixe da mesma.;)

Fica 6*
 
Back
Top