Aerodromo de Santarém na SIC

A verdadeira maquina foi o motor 2.0Turbo da Opel!!!

Isso sim!!!!! :evil:

E estava la um Ibiza que tinha carga que nem era bom!!
 
é verdade, eu vi !!!!
o Zézé negou abrir o capôt em frente às câmeras :p

p.s. aquele R5 no final da entrevista é que estava do aço.

cumps
 
alguem arranja a reportagem???? nao consegui ver.....a minha mae e a minha maria e que estavam eufóricas a contar-me quando cheguei a casa
 
Gostei do novo Look do Zé(desde Set 2010 que não o via sem o Boné), e da parte em que não abre o capôt por causa da concorrência e dos "truques".......Ai Zé...fazes bem em não mostrares nada a ninguém....foi uma boa entrevista.
 
Last edited:
cagas nos opel oh roto.......:p

e o ibiza AJ ......aqule que nao a pai para ele eheheheheh

E faltava la o Corsa A com 2.0Turbo!!
O Ibiza parecia um petroleiro de pesca!! ahahah
Tinha aço que nem era bom!! Gostei de ver!! ;)
Ja para nao falar do Look de respeito que o homem mandava!! =D>

Video do aço!!

[video=youtube;1YLC-ZIh-wY]http://www.youtube.com/watch?v=1YLC-ZIh-wY[/video]
 
Last edited:
pois é pessoal tal como disse para cameras nao ah capon aberto para quem quiser ver pessoalmente sem qualquer problema ja o abri muitas vezes inclusive ah fotos dele.... a pintura no cabelo parece que tava a advinhar que iam ter comigo lool
 
pois é pessoal tal como disse para cameras nao ah capon aberto para quem quiser ver pessoalmente sem qualquer problema ja o abri muitas vezes inclusive ah fotos dele.... a pintura no cabelo parece que tava a advinhar que iam ter comigo lool
o k mais impressionou foi o capacete novo. hehehehehe
abraco bruto
 
pois é pessoal tal como disse para cameras nao ah capon aberto para quem quiser ver pessoalmente sem qualquer problema ja o abri muitas vezes inclusive ah fotos dele.... a pintura no cabelo parece que tava a advinhar que iam ter comigo lool

Já apareces na televisão e tudo...ahah
 
por isso é q gozam com a malta q altera carros para gosto proprio....entrevistam gaijos q nem falar sabem!!!!
zeze....fizeste bem n ter aberto o capot em frente as cameras...nao fosse aquelas maquinas xpto´s entrarem dentro do teu turbo e ver os teus pormenores ou ate mesmo mostrar o interculer chines q usas nas tuas preparaçoes de 10 mil euros lo00ollo00ol

da-lhe gás!!!!!!
 
Back
Top