Adptador para Colunas

Boas, sou dos açores, tenho um Ibiza de 2001 comercial, keria mudar as colunas das portas da frente só que preciso de uns adptadores, ja li no forum que tem (e as vezes nao tem xD) na Norauto, so que eles nao tem loja online, nao sabem de outra loja online que venda material desse?

Obrigado
 
Boas, sou dos açores, tenho um Ibiza de 2001 comercial, keria mudar as colunas das portas da frente só que preciso de uns adptadores, ja li no forum que tem (e as vezes nao tem xD) na Norauto, so que eles nao tem loja online, nao sabem de outra loja online que venda material desse?

Obrigado

Ola

Boas

O que te posso dizer e que eu tambem mudei as minhas colunas e senão me engano, procurei por varias casa da especialidade ( Car Audio e outros ) e encontrei esses suportes que até nem foram caros no maximo dei pelos 2 na altura em 2002 20€ a 22€ se não estou em erro.
Por isso tenta procurar em varias casa que vendam auto-radios e façam montagens dos mesmos, por vezes nos lugares que menos contamos arranjamos o que pretendemos, foi o que me aconteceu, em locais conhecidos nada e acabei por encontrar num desconhecido.

Espero ter ajudado.

Antonio vieira
 
ola..
eu fix de uma maneira simples
tirei as grelhas em rede fibreias....dei top cot para tapar os furos primario de enchimento ....fexei as colunas por fora e ja esta meti umas colunas de 16 cm em vez de umas de 12cm
 
Last edited:
Back
Top