adptador obd2 elm327 bluetooth

Dá.. Há já tópico com bastante informação sobre isso.. É só pesquisares.. No entanto, apesar de dar, não aconselho.. Para o usares tens de ter a gaveta aberta ou andares sem ela.. Há uns mais pequenos que cabem certinho e podes andar com a gaveta fechada..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Problema amigo?? Eu acho isso uma vantagem.. Nao percebo o problema do pessoal com o paypal..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Associas o teu cartão MBNET ao PayPal e está feito, quando o cartão expirar o PayPal também não consegue fazer mais pagamentos

eu da ultima vez que usei MB net + paypal fiquei com a conta do paypal bloqueada devido a que eu cada vez que fazia uma compra, criava um cartao virtual
e cheguei ao limite permitido pelo paypal que é durante 6 meses só podes adicionar um X numero de cartões eu dois meses atingi esse valor, desde ai passei a usar um cartao recarregavel que funciona como cartao de credito .
 
Compra OBDII com WiFi. Mais rápido e eficaz. Compras abaixo de 20€ já com portes.
Cuidado, se puderes evitar, compra a versão 1.4 e não a 1.5 que de vez em quando tem bugs e não funciona em todas as marcas.
 
Back
Top