admissão para Cupra 6k

Olá pessoal, pois bm, como diz o titulo do tópico gostava d saber a vossa opinião para o sistema d admissão do meu Cupra. è um modelo q nunca tive e q sinceramnte desconheço o q é melhor e mais adquado para este tipo d modelo, já tive uma GtTdi, q foi o motivo d m inscrever no club, mas já não a tenho cmg e tive d abandonar o projecto...ora bem malta as voças opiniões sff.. obrigado.
 
É giro de conduzir... mas a meu ver é um bebado :p mas tambem não ha milagres cm um motor 2 litros 16v

Apresenta projecto...ve-se poucos por aqui abraço
 
É giro de conduzir... mas a meu ver é um bebado :p mas tambem não ha milagres cm um motor 2 litros 16v

Apresenta projecto...ve-se poucos por aqui abraço

caro colega, a nivel d consumos não m vem trazer nada d novo, pois todos os carros q tenho tido são topos d gama na sua area...e sp a gasolina, apenas m escapei uma vez com a Gt Tdi, motivo pela qual m inscrevi no club.....abraço, assim q possa meto fotos o projecto está meio cru, mas mm assim o Rui já lh tinha dado uns tokes...
 
nao tenho, nao preciso por enquanto, o trabalho fica a 50 metros de casa portanto é só poupar €uros, neste caso CHF :p

estou em fribourg
 
Back
Top