Admissao Cupra

Saiu-me por 5€... tem bem mais diametro que a do cupra, e passa completamente despercebido para quem não sabe...

29092012052.jpg

Isto sim!
 
eu estou contente com a repro, bons consumos, pouco fumo, e anda o suficiente por agora XD. ja agora pessoal uma pergunta, tamos a falar da admicao até a caixa do filtro, e da caixa do filtro ate ao motor, os colectores sao diferentes do fr para o cupra? é que se os do cupra forem melhores tambem poderá ser um bom upgrade, ou nem por isso?
 
Amigos eu tenho uma duvida, ate porque ao que vejo no meu 6L Sport, tenho uma tubagens do cupra assim como o encaixe na frente .. mas a mim parece-me pouco ar a entrar naquela frente .. a minha só tem 2 quadrados pequenos e depois com a grelha nao sei se o fluxo de ar será o suficiente .. vi no carro do bruno a XF uma pá tipo as que se costumam por nos cups e penso que com uma tubagem mais directa e uma CDA a admissão é capaz de melhorar a olhos vistos nao ?!
 
Uma questão, a admissao do CUPRA ("pá" e tubo) encaixa certo na caixa do filtro de ar no FR ou tem de se adaptar?

Abc
AAvila
 
Back
Top