Administração!! Quotas Socio!!

Já me pus no vosso papel e compreendo perfeitamente daí ter pedido desculpas pelo sucedido.

Camaleão :arrow: As datas estão certas, só comecei a tratar das coisas mais cedo pela razão que expliquei mais atrás, cada vez o tempo é menos e assim evita-se que depois nos ultimos dias de Agosto tenha de tratar de 3 ou 4 assuntos diferentes ao mesmo tempo percebes?:)
As regras para casais mantem-se claro.;)

Quanto a toda a gente que diz ja ter feito a renovação, aguardo os vossos mails para TDi@ibizaclubpt.com tal como fizeram o ano passado, ainda não recebi mails de ninguem com os dados.

Abraço.


TDi, tudo bem, tb ja me coloquei na tua posicao e tb compreendo, mas, nao esta correcto, bem ou mal falta 1 mes e meio para o final da anuidade, e retiraram-nos os previlegios, eu paguei 10€ + joia pela anuidade completa que sao 12 meses, estamos prejudicados em 12,5%, agora multiplica esses 12,5% pelo numero de socios que retiraste previlegios injustamente....
Se nao tem pessoal com disponibilidade para gerir o forum, devem resolver esse problema doutra forma, e nao assim, senao daqui a mais qd formos nao sei qts mil comecam a retirar os previlegios aos socios mal comeca a anuidade, os utilizadores nao podem nem devem ser lesados desta forma, e injusto:yellowcard:
Falta de tempo ou trabalho a mais nao e justificacao para injusticas, desculpa mas e verdade, a administracao deve fazer o seu dever sempre salvaguardando os interesses dos socios/utilizadores, ja que estes sao o factor mais importante do club, e nao a sua administracao, somos uma comunidade com direitos, que devem ser respeitados a todo custo!
Deixo aqui a minha opiniao e o meu desagrado desta situacao!:mad:

PS- Peco desculpa se ficaste ofendido com as maiusculas no outro topico, nao era essa a minha intencao, escusavas de ser arrogante, mas toda a gente estava com problemas que demoraram a ser esclarecidos...
 
Last edited:
ainda agora paguei 15 euros, ja vou ter que pagar os 7,50??? :mad:

fogo... epa fico fdd, mas como ja nao passo sem o forum la faço um sacrificio, lo0ol...
 
da minha parte ta-se bem TDI logo que possa faço a transferencia.
mas so um aparte e os cartoes de socio ,li em algum lado se o pessoal nao recebe-se os cartoes ate a uma certa data nao ia pagar a proxima cota lol
:D
 
eu enquanto nao vir os cartoes, nao RENOVO...ate pk acho que ao pagar a cota...deveria ser ate a data...mas prontos,cada vez mais:redcard:
 
Socio?

Boas.
Não sou sócio, mas quero ser, tenho que pagar 12 euros ate 31 Agosto certo??
Ja agora, ser socio da direito a que? Cartao, tokolante po pópó ?
Abraços
 
Combinado!!! :finga:

Vêm os 2 ter a Coimbra, vamos jantar, e depois vamos para a cave do meu Velhote... (o Huguito já lá foi e pode bem dizer como é). ;)

Mas agora só em Setembro porque este Mês e em Agosto estou cheiooooo de trabalho... :(

Abraços para os 2 gajos mais fixes do Fórum! :rir:

Não podem seguir antes três??? Ando com uma sede amigo:D
O Huguito também já nem bebe portanto eu dou conta da parte dele... (e também da minha):rir::rir:
Abração

Isso é que é falar....:D:D:D

Amigo Elito...olha que sobreviver a Garrafeira do Tuta Sénior é dose...:D:D Aquilo lá têm artilharia da pesada :D:D, nem se sabe o que escolher :D

Abraçada amigo

Isso é que deve ser uma bela garrafeira :D
Mas pronto, sei que convosco nem é preciso chegar à garrafeira, já aguentar o jantar bem regado é obra :D:D

Abração amigo!
 
Já me pus no vosso papel e compreendo perfeitamente daí ter pedido desculpas pelo sucedido.

Camaleão :arrow: As datas estão certas, só comecei a tratar das coisas mais cedo pela razão que expliquei mais atrás, cada vez o tempo é menos e assim evita-se que depois nos ultimos dias de Agosto tenha de tratar de 3 ou 4 assuntos diferentes ao mesmo tempo percebes?:)
As regras para casais mantem-se claro.;)

Quanto a toda a gente que diz ja ter feito a renovação, aguardo os vossos mails para TDi@ibizaclubpt.com tal como fizeram o ano passado, ainda não recebi mails de ninguem com os dados.

Abraço.

Já agora alguém sabe quais sao as regras e como funciona para casais? é que eu nao encontro nada a falar sobre isso.
 
Realmente está é uma situação um pouco injusta para os sócios. Se é até 31 de agosto é para ser até dia 31 de agosto... Da minha parte até sou mais prejudicado porque fiz-me sócio com o intuito de ajudar o clube e tive cerca de 2 meses a dizer só sócio do Ibizaclub no avatar e não tinha acesso nenhum ás areas de sócio até que resolvi alertar a administração. Logo fui lesado em 3 meses tal por isso acho injusto...
 
E a quem e que reclamamos? A DECO?
A Administracao do forum deve rever esta situacao!

Quero os meus previlegios de volta e so pago no fim de Agosto!
 
TDi, tudo bem, tb ja me coloquei na tua posicao e tb compreendo, mas, nao esta correcto, bem ou mal falta 1 mes e meio para o final da anuidade, e retiraram-nos os previlegios, eu paguei 10€ + joia pela anuidade completa que sao 12 meses, estamos prejudicados em 12,5%, agora multiplica esses 12,5% pelo numero de socios que retiraste previlegios injustamente....
Se nao tem pessoal com disponibilidade para gerir o forum, devem resolver esse problema doutra forma, e nao assim, senao daqui a mais qd formos nao sei qts mil comecam a retirar os previlegios aos socios mal comeca a anuidade, os utilizadores nao podem nem devem ser lesados desta forma, e injusto:yellowcard:
Falta de tempo ou trabalho a mais nao e justificacao para injusticas, desculpa mas e verdade, a administracao deve fazer o seu dever sempre salvaguardando os interesses dos socios/utilizadores, ja que estes sao o factor mais importante do club, e nao a sua administracao, somos uma comunidade com direitos, que devem ser respeitados a todo custo!
Deixo aqui a minha opiniao e o meu desagrado desta situacao!:mad:

PS- Peco desculpa se ficaste ofendido com as maiusculas no outro topico, nao era essa a minha intencao, escusavas de ser arrogante, mas toda a gente estava com problemas que demoraram a ser esclarecidos...


X2

Os Socios/sao sempre os prejudicados. Eu paguei 12 meses e nao 11.

Aqui é sempre "tolerancia Zero".

Nao cumpriste c/palavra. Nem cartoes nem autocolantes!!!

Alteram o estatuto ,


nao é pelo valor. é pela atitude!!!
 
Para nao criar mais nenhum topico, venho atravez deste pedir a administracao que devolva os estatutos de Socios a quem tem esse direito e pagou por isso, e injusto lesar as pessoas em 1 mes e meio, e abuso!
Um mes e meio, entao mas estamos como os servicos publicos portugueses ou que???




Por favor devolvam os estatutos aos Socios, pagamos 12 meses e nao 10 e meio.


:yellowcard: :yellowcard: :yellowcard: :yellowcard:​
 
Last edited:
Li algures que se n recebessemos cartoes n iriamos pagar cotas este ano.Tenho de falar com o carteiro.Para pagar a sempre prazos pro resto n
 
Isto n é problema nenhum pa. Isto é mm assim. Quando foi pa pagar, teve que ser todos a correr, cartão de socio nem ve-lo... um agradecimento que fosse aos socios nem ve-la e agora pa tirar o socio tb foi a correr.

Este forum... coitadinho! Meus ricos 15€...
 
Só cá tás se quiseres!!! Só pagas se quiseres!!!:ideia:

Deixa-te la de cenas, nao e bem assim,

As regras se sao para cumprir sao para cumprir

Nao se tiram assim os estatutos e previlegios aos socios sem aviso e com mes e meio antes da data.
Tudo bem que o TDi se justificou que enviou mail mas algo falhou e ninguem recebeu mail nenhum... nao duvido da palavra dele.
Agora retirarem-me previlegios adquiridos e pagos, a mim e toda a gente que paga para manter este forum vivo, assim sem mais nem menos nao. O estatuto deveria ser removido aqueles que nao renovassem as quotas na data limite. Se isso nao for possivel por falta de tempo ou ferias ou whatever, devriam alterar o estatuto de socio a utilizador a partir dessa data (31 agosto) para a frente, isso sim era defender o interesse da comunidade.
Nao e puxar a brasa para a sardinha da administracao, e tirar previlegios a toda a gente "ah e tal decidi tirar o estatuto de socio ja que para depois nao tar a fazer tudo na ultima da hora" isto para mim nao e aceitavel.
Entao quer dizer se a bofia te mandar parar e faltar uma semana para caducar o teu seguro ou inpeccao acho que te deviam era multar ja!
Nao, desculpa mas para mim e uma atitude lamentavel por parte de quem teve a ideia, e de quem concordou com ela.
E os socios nao mandam nada?
Acho que ha deveres e obrigacoes, se eu cumpro com os meus a administracao deve cumprir com os deles.
Comigo e assim, preto no branco.
 
Deixa-te la de cenas, nao e bem assim,

As regras se sao para cumprir sao para cumprir

Nao se tiram assim os estatutos e previlegios aos socios sem aviso e com mes e meio antes da data.
Tudo bem que o TDi se justificou que enviou mail mas algo falhou e ninguem recebeu mail nenhum... nao duvido da palavra dele.
Agora retirarem-me previlegios adquiridos e pagos, a mim e toda a gente que paga para manter este forum vivo, assim sem mais nem menos nao. O estatuto deveria ser removido aqueles que nao renovassem as quotas na data limite. Se isso nao for possivel por falta de tempo ou ferias ou whatever, devriam alterar o estatuto de socio a utilizador a partir dessa data (31 agosto) para a frente, isso sim era defender o interesse da comunidade.
Nao e puxar a brasa para a sardinha da administracao, e tirar previlegios a toda a gente "ah e tal decidi tirar o estatuto de socio ja que para depois nao tar a fazer tudo na ultima da hora" isto para mim nao e aceitavel.
Entao quer dizer se a bofia te mandar parar e faltar uma semana para caducar o teu seguro ou inpeccao acho que te deviam era multar ja!
Nao, desculpa mas para mim e uma atitude lamentavel por parte de quem teve a ideia, e de quem concordou com ela.
E os socios nao mandam nada?
Acho que ha deveres e obrigacoes, se eu cumpro com os meus a administracao deve cumprir com os deles.
Comigo e assim, preto no branco.

Tens td a razão amigo... não leves a mal o q escrevi... mas o pessoal da admin não vive disto e tempo secalhar é escasso... eu já paguei a kota...lol...
 
Deixa-te la de cenas, nao e bem assim,

As regras se sao para cumprir sao para cumprir

Nao se tiram assim os estatutos e previlegios aos socios sem aviso e com mes e meio antes da data.
Tudo bem que o TDi se justificou que enviou mail mas algo falhou e ninguem recebeu mail nenhum... nao duvido da palavra dele.
Agora retirarem-me previlegios adquiridos e pagos, a mim e toda a gente que paga para manter este forum vivo, assim sem mais nem menos nao. O estatuto deveria ser removido aqueles que nao renovassem as quotas na data limite. Se isso nao for possivel por falta de tempo ou ferias ou whatever, devriam alterar o estatuto de socio a utilizador a partir dessa data (31 agosto) para a frente, isso sim era defender o interesse da comunidade.
Nao e puxar a brasa para a sardinha da administracao, e tirar previlegios a toda a gente "ah e tal decidi tirar o estatuto de socio ja que para depois nao tar a fazer tudo na ultima da hora" isto para mim nao e aceitavel.
Entao quer dizer se a bofia te mandar parar e faltar uma semana para caducar o teu seguro ou inpeccao acho que te deviam era multar ja!
Nao, desculpa mas para mim e uma atitude lamentavel por parte de quem teve a ideia, e de quem concordou com ela.
E os socios nao mandam nada?
Acho que ha deveres e obrigacoes, se eu cumpro com os meus a administracao deve cumprir com os deles.
Comigo e assim, preto no branco.

x2
é quase uma ditadura

se as leis nao tivessem prazos, as coimas ou multas eram para pagar no acto
mas quem inventou a palavra prazo? certamente esta palavra nem o seu significado passaram pelo ibizaclubpt.com
isto já para não falar na palavra promessa... os cartões ou um mero autocolante ainda estou a vê-los passar :rolleyes:
nem sequer mandam fazer para existir em stock, mas pronto... este é o país das bananas :axe:

EDIT: SOU UTILIZADOR ATÉ AO DIA 30 DE AGOSTO (também nao quero deixar para o último dia!)
 
Back
Top