Aditivo pra limpeza de injectores...STP??PRESTA???

Adiesel

Utilizador Banido
Já Alguem usou este aditivo!? è alguma coisa de jeito!

Eu espetei isto na minha viatura, pra ver se acabava com um barulho,(tec tec tec) que disseram que podia ser um injector sujo.
Até agora continua igual!

Ja alguem usou disto!? ou aconselham me outro!?
abraço

65500en.jpg
 
Experimenta o da Winns.
Tens Tratamento Diesel ou Limpa Injectores.
Sao bastantes bons.
Mas se o problema ainda persiste mais vale levares o carro ao mecanico.
P.S Já agora poe ai o modelo do carro porque pode ser k alguem ja tenha tido o mesmo problema e te poda ajudar.
 
swe já meteste no convém meteres outravez em tão pouco tempo, se sabes que são os injectores o melhor será dirigires-te a uma casa que faça o serviço de verificar e reparar o estado dos injectores, antes que eles comecem a mijar e lixem um piston
 
Experimenta o da Winns.
Tens Tratamento Diesel ou Limpa Injectores.
Sao bastantes bons.
Mas se o problema ainda persiste mais vale levares o carro ao mecanico.
P.S Já agora poe ai o modelo do carro porque pode ser k alguem ja tenha tido o mesmo problema e te poda ajudar.

È um ibiza 6k GT TDI! motor AFN.

Desconfio que seja injecção, mas nao e certo! Alguem aqui tem o contacto do ALFAMAX na aroeira, ja lhe mandei pm pra poder combinar um dia pra ele ver disso, ja me falaram de ele percebe bem de tdis mas eu nem sei onde fica a oficina.
Precisava de arranjar uma vag com pra ver o debito dos injectores...
 
swe já meteste no convém meteres outravez em tão pouco tempo, se sabes que são os injectores o melhor será dirigires-te a uma casa que faça o serviço de verificar e reparar o estado dos injectores, antes que eles comecem a mijar e lixem um piston

Pois o meu medo e precisamente fornicar mais alguma coisa, por andar com ele assim!
 
já usei....
mas esse tec tec não é dos injectores mas sim do bater dos cilindros penso eu!!!
tens que meter é algo para o motor mesmo!!!
 
Eu ofereceram-me numa formação que fiz na Iberoturbo!

disse que era para PD, não fosse fazer mal.. mas eles disseram k esse era muito bom e á confiança.

Onde o vendem não sei, so tenho visto outras marcas
 
para o gasoleo prefiro stanadyne do que faher nao e que faher seja mau , agora para motor faher a base de ptfe e muito bom mesmo anti fricion
 
Back
Top