aditivo ao oleo...

E mt bom e até a bem pouco tempo era o melhor produto deste genero que existia no mercado portugues....actualmente tenho uma alternativa tão boa e com 100% de biodegradabilidade...


SAIBA MAIS
 
esse produto e mto bom digo por ex propria nao tem nada a ver com as pastilhas k toda a gente vende por ai lol e um produto onde se pode confiar
ja nao se pode dizer o mesmo dos comprimidos lol comprimidos e pa kem ta doente hehehe
 
esse produto e mto bom digo por ex propria nao tem nada a ver com as pastilhas k toda a gente vende por ai lol e um produto onde se pode confiar
ja nao se pode dizer o mesmo dos comprimidos lol comprimidos e pa kem ta doente hehehe

:rir::rir: supositorios!!! :rir::rir:

axo k da pa mandar vir do site deles nao?
 
Sim... mas o produto k eu mencionei é um k se acrescenta no oleo do motor p dar fiabilidade, durabilidade e uma melhor performance... Mas tou a ver k vcs estao a falar de um k se acrecenta no gasoleo, certo? p fazer render a gota.. lololol e isso funca????

cumps...
 
Last edited:
Defendendo TODOS os produtos das várias marcas, visto que talvez, digo só talvez, eu tenha assistido a apresentações das várias marcas e talvez, digo só talvez, tenha alguns de amigos comerciais das respectivas marcas. Portanto talvez tenha formação/informação tanto comercial como técnica nos vários produtos que por aqui se falam...

Gosto mt da Faher,Bardhal tb têm bons produtos, mas actualmente axo que a nível de produtos a FFi têm dos melhores no mercado e seguramente a melhor forma de compensação financeira de todos eles.

Os comprimidos ou cápsulas não SÃO aditivos, são condicionadores de câmaras de combustão, o que por sua vez concede aos motores algumas vantagens, tanto na redução consumos e emissões, como no aumento da longevidade dos orgãos mecânicos. (para mais esclarecimentos P.M para não alongar mt).

Oléo é mt bom, já testei em 3 carros distintos 1 deles já vai cm 11.000km e o óleo parece novo. Eu costumo dizer (isto é uma máxima duma formação da concorrência), usar este aditivo é mudar o oléo 3 X em cada 15.000km, visto prolongar as propriedades deste.


Aconselho vivamente a verem e participarem na formação online que vai ser dada por um dos responsáveis da empresa, dedicada ao Ibizaclubpt.

[url=
 
Já agora para a semana vão estar os responsáveis europeus da empresa em Portugal no Hotel Vip Santa Iria, em Santa Iria da Azoia (perto de Alverca), a entrada é limitada a agentes e alguns convidados mediante guest list, vai se apresentar a nível europeu os produtos de carcare e formação dos demais, quem quizer pode vir como meu convidado. Para os mais cépticos é uma oportunidade, se a aproveitam ou não, é com vcs. Mas mais uma vez digo, não conheço mais ngm nem nenhuma empresa no ramo que queira aqui vender um produto do género e tenha esta total abertura com o cliente....

Penso que no ibizaclub é mais fácil vender camuflando/escondendo que abrindo o jogo...
 
Para os mais cépticos é uma oportunidade, se a aproveitam ou não, é com vcs.
Palestras é muito bonito mas depois os testes reais é que acabam com o cepticismo! Eu testei as pastilhas e os consumos aumentaram... pelos menos céptico deixei de ser.:rolleyes:

Quanto ao aditivo do óleo falado no tópico, se é o que o smoke me falou na costa, pelos testes que ele descreveu é muito bom!
 
Last edited:
pelo menos o faher vi eles a testarem isso na exposalao e fikei mesmo :eek::eek:
comprei, meti o aditivo na minha cb500, e barulho de valvulas desapareceu...motor mais silencioso...maravilha...
 
pelo menos o faher vi eles a testarem isso na exposalao e fikei mesmo :eek::eek:
comprei, meti o aditivo na minha cb500, e barulho de valvulas desapareceu...motor mais silencioso...maravilha...


Entao notaste "maravilhas"... epa podes me dar contacto ou dizer onde isso á a venda?
Cumps...
 
Palestras é muito bonito mas depois os testes reais é que acabam com o cepticismo! Eu testei as pastilhas e os consumos aumentaram... pelos menos céptico deixei de ser.:rolleyes:

Quanto ao aditivo do óleo falado no tópico, se é o que o smoke me falou na costa, pelos testes que ele descreveu é muito bom!

Já tentei aqui explicar várias vezes qual o principio de funcionamento das capsulas, elas são condicionadores de camâras de combustão. E o que isso quer dizer? quer dizer que as capsulas numa primeira fase vão actuar sobre os depósitos de carvão existentes no motor, admissão e escape, libertando-os e no seu lugar vai ser forma uma microcamada catalitica. Isso ocorre ao fim de 3 a 6 depósitos, qts fizestes? Dependendo do combustivel utilizado (diesel, biodiesel, gasolina,etanol) esse efeito vai ter maior ou menor rapidez.

Existem vários organismos a nivel mundial que já o testaram, sendo isentos na sua avaliação, e comprovaram não só os ganhos médios anunciados mas como também os beneficios dessa utilização...

Agência de Protecção Ambiental Americana a.k.a EPA

Ministério da Defesa Ukraniana

A minha pergunta é mt simples, isto tem vindo a ser testado pelos maiores consultores a nivel mundial e usado por milhares de veiculos, quem sou eu para duvidar da eficácia? ou para dizer isto ou aquilo, quantifiquem-me cientificamente os dados e eu terei mt gosto em ser o primeiro a divulgá-los aqui....

Em relação erbium, ele testou, e não sentiu nada, a minha pergunta é simples, o produto foi testado qd? qts depositos fez? esta de origem? o mexido? mexido tem maiores depósitos de carvão ( se as proprias EGR qd se fecham estão normalmente bastante sujas pq não pensar que a própria valvulas admissão /escape tb não estarão e o produto leva + tempo para resultar?)
 
Last edited:
Palestras é muito bonito mas depois os testes reais é que acabam com o cepticismo! Eu testei as pastilhas e os consumos aumentaram... pelos menos céptico deixei de ser.:rolleyes:

Quanto ao aditivo do óleo falado no tópico, se é o que o smoke me falou na costa, pelos testes que ele descreveu é muito bom!

Ora nem mais e se o oleo precisa-se de aditivos as marcas de veiculos nao mandavam as normas e os aditivos necessarios para serem adicionados aos oleos, porque segundo um eng conhecido meu da Galpower o oleo é todo igual, apenas consoante as expecificaçoes do cliente(marcas de automoveis) e os aditivos fornecidos pelas marcas, assim lhe sao adicionados e referenciados.

Se as marcas especificam que deve ter uma determinada norma para quê utilizar um aditivo no oleo que é igual para todos os oleos?

Abrç
 
Não tou a querer deitar axas pá fogueira, mas concordo a 100% com o Camaleao. Quanto aos aditivos pó Gasóleo... será que isso não é filtrado antes de entrar pá Combustão ?

Cumpts

Boas
peço desculpa, mas a informação que tenho relativamento ao gasoleo é a seguinte, ele é todo gaseoleo sim, mas o nivel de refinamento e pureza sem impurezas é diferente, dai haverem tantos preço diferentes de gasoleo, logo se for um gasoleo muito impuro com residuos, talvez e isto talves porque nao conheço as ditas "pastilhas" ajude a melhorar a expansao e a nao acumulação de residuos nas camaras injectores bombas, isto o que passa pelo filtro de diesel dos nossos carros.
É facil provar isto que digo, já meteram Bp ultimeite ? Sim pronto é um gasoleo que em carros de origem nem faz fumo nenhum, agora metam gasoleo de um hiper e logo vem senao faz mais fumos e quál é mais barato? nao é preciso dizer mais nada :D
Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisitas e que me diga de vossa justiça :(
Abrç friend creative :partyman:
 
Back
Top