Adeptos de aquariofilia por aqui?

Erbium disse:
Esses que te referes devem ser os caridina japonica em que os alevins têm de ser criados assim. Eu tenho red cherry (Neocaridina denticulata sinensis) e estes os alevins não precisam desses cuidados, crescem na mesma água e só precisam de abrigo para não serem almoço dos peixes. Agora tenho-os sozinhos sem peixes espero que seja sempre a somar. :clap:
Se eles reproduzirem quando tiver mais arranjo-te ou então podes ir a avipeixe em almada que acho que tem ou comprar em www.aquariofilia.net

Esta Avipeixe é uma loja que fica nos prédios novos no Centro Sul? No primeiro andar das lojas? Essa loja é um espectáculo. Sábado de manhã vou lá fazer mais umas aquisições para o meu aquário...
 
Nunca lá fui e não conheço a zona (os nomes para mim são chinês) mas se perguntares ao davemaster ele esclarece isso tudo mas é aquela que se ve da A2 quando se está a chegar aquela baixa das saidas para almada lado direito se fores setubal-lisboa.
Conheço a loja por ter fama de preços muitos baixos. ;)
 
É onde eu vou sempre...

Fama dos preços baixos é que ainda não tive o prazer de a conhecer...:rir: :rir: :rir:
 
Dá ai preços de peixes vulgares? Guppie? Betta? Cardinais? Neons? Se quiseres também podes ir a loja de animais do fórum almada "do outro lado da rua" e se comparares até pensas que na avipeixe são oferecidos :rir:
 
Erbium disse:
Dá ai preços de peixes vulgares? Guppie? Betta? Cardinais? Neons? Se quiseres também podes ir a loja de animais do fórum almada "do outro lado da rua" e se comparares até pensas que na avipeixe são oferecidos :rir:

com esse argumento matas tudo...

Antes ia a uma loja muito boa, na Damaia de baixo, alias ondre comprei o material todo, do Sr. Rui, um dos fundadores deste hobby em portugal...RUIMAR...
 
Erbium disse:
Dá ai preços de peixes vulgares? Guppie? Betta? Cardinais? Neons? Se quiseres também podes ir a loja de animais do fórum almada "do outro lado da rua" e se comparares até pensas que na avipeixe são oferecidos :rir:

Acredita. Confirmo e assino por baixo. Os preços do Fórum Almada são estupidamente mais altos. E tem uma coisa que eu reparo sempre quando estou a ver os peixes. No Fórum Almada já vi peixes mortos dentro dos aquários e ninguém liga nenhuma. Na loja do Centro sul nunca vi isso e quer os aquários como os peixes têm muito bom aspecto. Também há outra loja na Cruz de Pau com muita variedade e a preços também muito bons.
 
Depois da poda voltei a colocar CO2 e potássio e antão olha o que as plantas cresceram de dia 24 para dia 28:
aqua6016gq.jpg

aqua6035fi.jpg


E pifou uma lampada, olha se tivesse a iluminação como deve ser :clap:
 
Não sou aficionado nesta modalidade ou hobbie mas também tenho um aquario (pequenino) e neste momento só tem um peixinho :rolleyes:
imagem0150ra.jpg
[/URL][/IMG]
Aqui fica uma foto dele a manjar :D
 
Tenho aqui anubias, riccia e heteranthera para despachar...
Foi-se outra vez uma lampada mas mesmo assim a heteranthera tapou o topo do aquário. Antão queres mais outra dose? Dupla? :D :D
 
Erbium disse:
Tenho aqui anubias, riccia e heteranthera para despachar...
Foi-se outra vez uma lampada mas mesmo assim a heteranthera tapou o topo do aquário. Antão queres mais outra dose? Dupla? :D :D

quero sim sr

esta 5ª passada estive a limpar e a mudar a decoração toda do aquário e fiquei com uns buracos para preencher...

O beta tá a ficar um espectáculo...:claque: :claque:
 
30-06-2006.jpg


ainda é muito novo, sem a flora final. Com mais uns 3 mesitos atinge o estado que quero

Actualizei com uma foto tirada hoje.
 
Last edited:
Voltei a Reactivar o meu aqua de 200L agua doce, estou de novo em acção com os peixinhos ta com 1 mes, mt vazio ainda com plantado, mas ontem ja me nasceu mais 7 guppys e anteriormente ja tinha 2 tb nascidos ja neste aqua. deixo ai umas fotos dele ainda muito fraquinho...ando a testar agora um fundo preto para o aquario. quando estiver como o quero volto a colocar fotos

4 Gupys, 9 alvins guppy, 1 Tubarão Martelo, 2 moly´s, 5 buzius, limpa vidros, 1 coridora....

Proximas compras: Beta Maxo, Beta Femea, Red Cherry´s , neons

040720063ov.jpg
 
Back
Top