Adepto especial de Futsal

Deixemos clubismos de parte e tantos outros aspectos que estão sempre em volta do mundo do futebol.

Vejam este vídeo que merece ser visto e revisto por todos, independentemente do clube.

[video=youtube;LtbCMvF6Jvg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LtbCMvF6Jvg[/video]

Toca qualquer um. Grande rapaz e grande atitude da RTP e do Sporting.
Que todos os outros façam acções como esta que muita boa gente bem merece, é isto que chama e cria mais motivos para irmos assistir ao vivo a estas modalidades.
 
Realmente muito bom. É destas atitudes que o pais precisa, não é só no natal como acontece agora as pessoas se lembrarem dos sem abrigo, dos que não tem família etc mas sim o ano todo!
 
Ouvi em direto ..

Simplesmente fantástico .. :) De valor .. Parabéns á familia sportinguista .. Nao custa nada fazer uma criança feliz ..

Off : Tão Rui , ainda tas no Ipca ?
 
Como disseram e muito bem independente do club em questao nao ser o meu acho que é de louvar estas atitudes parabens
 
Ouvi em direto ..

Simplesmente fantástico .. :) De valor .. Parabéns á familia sportinguista .. Nao custa nada fazer uma criança feliz ..

Off : Tão Rui , ainda tas no Ipca ?

Mas é mesmo, eu tb vi em directo e hoje fiquei a conhecer um pouco mais esta causa.
 
Last edited:
Vi em directo algumas partes e as outras(resto da reportagem) á tarde, e achei uma acção de louvar, até postei no tópico do Sporting.
De facto é uma coisa que não custa nada aos Clubes e Jogadores, mas que faz toda a diferença nestas crianças, seja invisuais ou alguma deficiência, acho que deviam repetir mais vezes, independentemente do clube.
 
Também vi em directo. Além do Sporting ter ganho o João também pode tirar uma grande dúvida: Se é mais alto que o Deo :)
 
Fiquei comovido, talvez mais por viver de perto com uma pessoa com o mesmo problema...
ás vezes devíamos dar mais valor e não nos queixarmos tanto.
 
Back
Top