Adaptar ópticas!

Ora bem pessoal, já à algum tempo que ando com esta dúvida, por isso aqui vai...

Pretendo instalar um kit de xénon no meu 6K, só que as ópticas não têm o vidro lapidado (ou liso, como lhe queiram chamar), têm aquelas estrias todas comuns à maioria das ópticas dos carros da mesma altura. Acontece que, metendo xénon nessas ópticas, e por mais baixas que estejam, há sempre uma dispersão enorme de luz que acaba por provocar encadeamento dos pessoal que circula em sentido contrário ou à minha frente!

Como não me apetecia pagar cerca de 220€ por umas ópticas angel eyes para o bólide (até porque nem gosto muito das que existem para 6K), surgiu-me a dúvida de até que ponto seria ou não possível a adaptação das ópticas do Polo 6N2. As ópticas são estas:

polo6n10.jpg

polo_610.jpg

p2589210.jpg


Sei que provavelmente os apoios das ópticas são diferentes, mas e o resto? Será preciso alterações a nível de chapa e piscas?

Desde já agradeço a vossa ajuda!

:cool:
 
Tb me tenho debatido com essa dúvida e até me custa a crer q não exista nada para o 6K de vidro "liso" sem ser Angel Eyes...

Ajudem malta...:ideia:
 
Back
Top