Adaptar a peça que desliga airbag do passageiro 6L

Boas, a minha dúvida, é, dá para adaptar uma peça daquelas(dentro do porta luvas) que desliga o airbag de passageiro, em um carro que não a tenha?
É que era muito mais prático, do que pedir à seat para me desligarem de vez(pedir à seat, ir ao imtt, e depois sim desligar).
E já agora, terá que ser na seat?
 
Boas, a minha dúvida, é, dá para adaptar uma peça daquelas(dentro do porta luvas) que desliga o airbag de passageiro, em um carro que não a tenha?
É que era muito mais prático, do que pedir à seat para me desligarem de vez(pedir à seat, ir ao imtt, e depois sim desligar).
E já agora, terá que ser na seat?

Para desligares pela Seat, tinhas de averbar no livrete e andar com um autocolante em cima do tablier a informar que o airbag estava desligado.
 
João Mateus, obrigado, era mesmo saber se dava para instalar, tenho de ver então se encontro alguém por aqui que me faça isso! Sempre é muito mais prático!
 
João Mateus, obrigado, era mesmo saber se dava para instalar, tenho de ver então se encontro alguém por aqui que me faça isso! Sempre é muito mais prático!

atenção que aquilo não é o simples montar de um canhão/interruptor
o canhão/interruptor tem lá dentro resistências que vão simular o airbag daí não dar erro no painel quando o desligamos desta maneira.
é preciso ligar o canhão/interruptor à centralina de airbags e à luz piloto no centro do tablier
 
Back
Top