Adaptadores RCA Radio Alana

Comprei o meu no station marche...mas para meter isto perco o comando do volante...e mesmo assim o meu amplificador não dá...
P.s.-o meu só tem 2 saidas...esse tem 4
 
Comprei o meu no station marche...mas para meter isto perco o comando do volante...e mesmo assim o meu amplificador não dá...
P.s.-o meu só tem 2 saidas...esse tem 4

Edu perdes o comando porque tens uma ficha preta larga com um fio que é o dos comandos e a entrada AUX e essa ficha ocupa o espaço todo
convertes isso para as 3 fichas (azul, verde e amarela) e já podes usar tudo
vê aqui fotos no meu topico do DIY do amplificador de antena, a ficha azul é a entrada AUX, a verde tem o fio que vai aos comandos e a amarela não tem nada mas é para as saidas que ligas ao amplificador

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=90117
 
Edu perdes o comando porque tens uma ficha preta larga com um fio que é o dos comandos e a entrada AUX e essa ficha ocupa o espaço todo
convertes isso para as 3 fichas (azul, verde e amarela) e já podes usar tudo
vê aqui fotos no meu topico do DIY do amplificador de antena, a ficha azul é a entrada AUX, a verde tem o fio que vai aos comandos e a amarela não tem nada mas é para as saidas que ligas ao amplificador

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=90117

É isso mesmo...granda João :)
acho que o fio azul que vem do amplificador é como se fosse esse azul para a antena ou não tem nada a ver?
Se calhar como estou a mexer no rádio metia tambem um amplificador de antena...tenho de ir á seat comprar!
 
É isso mesmo...granda João :)
acho que o fio azul que vem do amplificador é como se fosse esse azul para a antena ou não tem nada a ver?
Se calhar como estou a mexer no rádio metia tambem um amplificador de antena...tenho de ir á seat comprar!

sim é isso Edu
o amplificador compra na vw pois não sei a referencia da seat e por esta eles não encontraram
 
sim é isso Edu
o amplificador compra na vw pois não sei a referencia da seat e por esta eles não encontraram

Depois ligo o amplificador do sub,amplificador da antena tudo ao fio azul?
a ver se hoje vou em frente ao girassol,á loja de electricistas comprar as fichas...a amarela e a verde...depois experimentar ligar...
joão,tambem me disseram que esse fio azul que vem do amplificador(remote) tem de fazer massa no rádio!
 
Sim ha amigo. Tens é de ligar a 1 ou 2 saidas normais do radio!!! tens no roady de 2 saidas a um preço fixe foi la que eu comprei o meu e ta ligado no alana mp3 lol ;)

isso fica onde maior?
de certeza k da para qualquer radio?
é k nao estou a ver sitio onde colocar outra ficha :S
 
Back
Top