acrilico vs rede? quem ganha??

Eu prefiro mais acrilico.

Já agora uma dúvida..

O acrilico para meter lá é um acrilico normal certo? Não existe nenhuma expecificacao que o acrilico tenha que ter para ser 'legal' ou existe?

É que tenho o meu todo riscado..
 
tb sou da mm opinião:rir::rir:
mas a ter é preferível rede... o k saiu melhor k rede ou acrilico foram akelas duas barras horizontais nos primeiros 6k comerciais:whistle:
ya professor tens razao
eu, pela misera coima k da.. perfiri andar 4 anos sem nada, foi a 1ªmod do ex 1.9d acrilico out.
 
Acrílico. As grades é para as fragunetes de caixa aberta. Estéticamente axo mesmo as grades/rede uma aberração, sempre gostei de subtileza com o reforço da semelhança a um carro de 5 lug. Ainda bem k csgui comprar o meu ibiza 3 dias antes de sair a lei, pois o acrílico só foi substituido pela grade por questões de seguraça, é k assim as caixas da fruta e os tijolos têm mais dificuldade em entrar no habitáculo.:rir:


Abraços
 
heheheh tipo eu vi no user QV aqui no forum que ele tem uma acrilico limpinho e meteu uma rede de fio a frente. altamente. Como o acrilico e novo, nem se nota. A estetica duma rede de fio da aquela pinta xD! cumps
 
Na minha ibiza ainda tenho o acrílico mas está "muito mal tratado" e esteticamente não me diz nada... Estou a ponderar entre rede e grade apesar de estar mais inclinado para a rede :p

Cumps
 
eu ando com o acrilico no portabagens, e nas operaçoes stop arranjo sempre uma desculpa e tenho-me safado. obrigam-me é a monta-lo na hora. lol. quria arranjar uma rede catita.
 
Back
Top