Acrilico ou rede??

Boas a tds!
N sei se isto esta no sitio certo, se n, entao peço desculpas hehe...
EU tenho um 6k de 95 comercial e a divisoria do porta bagagens é feita com uns ferros mta feios e ainda porcima estao a enferrujar. Kero mudar isso mas gostava de ouvir opinioes visto eu gostar mais do acrilico mas vejo mts carros com redes. O k axam? Sera k o acrilico n rende por se riscar ou abafar o som das colunas?
Aguardo as vossas opinioes e abrigado.
 
eu tava a pensar em personalizar o meu proprio acrilico, desde que nao passe nenhum objecto cubico com 5cm de cada lado, é legal

Abraços
 
Quem me dera a mim que o meu desse para pôr barras...
Se puseres outra coisa qualquer, vais dar pela falta do acesso "lá atrás".
Tira só as barras e podes forrá-las com esponja, vais ver que se torna mais prático e menos feio.
Se estiveres mesmo com a ideia fixa de as tirares, aconselho a meter acrílico.
 
Por acaso kuando vou no carro n preciso de aceder á parte de tras e tb n sabia dessa dos 5 cm, mas ja me decidi pelo acrilico pk axo a rede inestectica(gostos). Obrigado pelas opinioes.
 
Esteticamente o acrilico é sem duvida mais bonito. Mas em termos de funcionalidade, o acrilico abafa por completo o som. Entao se tiveres Sub na mala é para esquecer, para que o sub desaparece.
 
Sim.
E apesar de ficar abafado como dizes, chega perfeitamente.
E também tenho colunas na tampa da mala.
 
O meu acrilico corta por completo o sub. Tanto que quando abro a mala, o sub parece q aparece logo, e deixa de tar abafado.
 
Tb n concordo com ixo Krubs, eu tb tenho poxo dizer-te e kem já o vi a tocar tb k n abafa nd, até msm kuando ta baixinho sinto td cá à frente, o meu cm ta invertido se abrires a mala é k é pior visto k tá a aproveitar a litragem da mala kuando tá fexada, 1 dia destes mostro-te pa veres.
 
Last edited:
tenho acrilico mas vou tirar pra meter rede, por 2 motivos, som e barulhos, o acrilico tenho q andar sempre de volta dele se nao volta n volta ta a fazer barulhos!
 
Eu tenho acrilico e não trocava nem que fosse legal....

Neste momento tenho um par de colunas, amplificadas separadamente, á frente e outro par atrás, e não desgosto do som.

Também não há muito a esperar lcom isto ligado ao rádio de origem...

Já tive um Soundstream SPL lá montado e o acrilico... coitadinho! Abafar o sub?!?! O acrilico andava ali num esforço du catanu éra para não se partir!! ;)
 
JFB disse:
Vocês que gostam tanto de redes não têm um acrílico a mais?

Já foste perguntar o preço á Seat?!
Uma vez perguntei e acho que não era muito caro...
Pelo menos é essa a ideia que tenho. Posso estar redondamente enganado!
A Seat tem certas peças estupidamente caras e outras estupidamente baratas, e por vezes "ai fora", chegasse a pagar mais caro....
 
Back
Top