acrilico ou grelha

boa tarde pessoal gostava se alguem me pudesse informar de uma questao ontem fui a inspecçao com o meu 6k 1.9 tdi 110cv de 99 e fui " avisado " que a psp este ano começou a implicar com uma situaçao e eles na inspecçao pro ano tb vai começar a contar para inspecçao e essa situaçao foi a seguinte que eu nao podia ter o acrilico furado fosse que dimençao fosse os furos e que por baixo tinha mesmo que estar junto a divisao de madeira .
Eu perante essa situaçao perguntei se podia retirar o acrilico e por grelha e disseram que em prencipio nao mas para perguntar na seat se aquele modelo e versao saiu tb com grelha senao nao posso alterar . Alguem me pode dizer coisa sobre isto ?
 
Mas se não tens acrílico nem grelha, o que tens agora? Parto do princípio que podes utilizar o que existir de origem. Foram disso, mais nada, muito menos daquelas redes em corda.
 
o que tenho agora é acrilico mas fiz umas furaçoes com uma broca craniana com tamanho inferior a 5 cm que o na altura me disseram que poderia ser feito mas agora ja dizem que o acrilico nao pode ter furaçoes nenhumas . A questao que lhes coloquei foi se eu poderia trocar o acrilico que tenho atualmente por uma grelha metalica e o que me responderam foi que so poderei fazer isso se aquele modelo e versao tiver saido tb com grelha .
 
o 6K não tinha grelha metalica aos quadrados ou rectangulos.
tinha apenas 2 barras nos primeiros modelos e depois colocaram acrilico.
o meu era de 1997 e tinha já o acrilico.
 
Back
Top