Acp porto

boas pessoal, venho a pedido de um amigo meu que vai ter exame de conducao na acp do porto e ele gostava de saber os trajectos de la, alguem sabe ? como sao, se sao muito dificeis etc ...
 
ele diz que o instrutor so lhe diz que vai lá ter aulas mas não em todos os trajectos de manhã e ele gostava de saber para poder andar por la antes do exame, para ver a zona..
 
Com certeza que o vai levar a fazer os mais dificeis, tipo zona do Carvalhido, VCI, etc. A rotunda AEP vai apanhar de certeza tambem no exame...
 
Na altura o meu instrutor disse-me as armadilhas todas, o que me custou mais foi a rotunda AEP porque ninguém respeita nada.
 
e impossível fazer os trajectos, porque o instrutor recebe o sitio onde comeca e acaba, de um ponto ao outro o instrutor e que diz por onde andar.
o melhor a fazer e treinar o que tem mais dificuldades, e ter calma, eu chumbei o 1 exame pelos nervos, em menos de 2 semanas fui a exame de novo e o instrutor ficou na duvida se eu estava a tentar copiar um bom condutor ou se eu era mesmo um bom condutor.

Muita calma nessa hora :)
 
Os trajectos são quase sempre os mesmos, se for um instrutor experiente já conhece os trajectos de trás para a frente..
 
Back
Top