açoreano

boas sou o Claudio e sou dos Açores, ilha Terceira
e sou um orgulhoso dono de um ibiza
uma versão rara do 6k julgo eu, é umi cupra 2.0 com 150hp motor igual ao do VW golf 3 gti e é só de 2 lugares! tenho o carro pai à 3 anos e tal mas sei de pouca coisa sobre esta versão, s alguem sober algo diga :respect:

a makina
Img030.jpg
 
Last edited:
brigadão

brigada pela recepção... espero aprender mt por estas bandas, sou um grande fanático de ibizas :)\\:D/

Pois a versão de 5 lugares eu conheço agora comercial com o 2.0 é estranho, mas babo-me todo com ele, adoro o carro!

a makina outravez :D
DSCF0127-1.jpg

Img027.jpg
 
Last edited:
sim, são baquets da sparco roadrunn3r, ja vinha do antigo dono, mas em vez de pretas tao roxas lol teem de ser estufadas de novo e quando o comprei meti um volante da sparco tb para dizer com os bancos :cool:

ps. daki a pisca faço o upload das fotos do interior
 
:)

ja vi que não so o unico açoreano aqui :) agora pexoal da ilha Terceira ainda não vi nd, tb sou novo por estas bandas....

um grand abraço para S. Miguel, bela ilha...
 
bem vindo!
boa estadia por aki no forum :D
bonito carro so esse aleron é k axo k n favorece na minha opiniao!
cumpz
 
:)

Amigo essas jantes sao 16??? Keres vender?

são 16 as jantes mas não as vendo por nada :D
no maximo troco pelas 16 raiadas de origem :D

bonito carro so esse aleron é k axo k n favorece na minha opiniao!

eu sou fanatico pelo 6k todinho de origem mas quando o comprei vinha com akele aileron e acabei por me habituar a ele e deixei ficar.... :D
agora ate gosto...........:)
 
são 16 as jantes mas não as vendo por nada :D
no maximo troco pelas 16 raiadas de origem :D



eu sou fanatico pelo 6k todinho de origem mas quando o comprei vinha com akele aileron e acabei por me habituar a ele e deixei ficar.... :D
agora ate gosto...........:)

boas amigo isso ta de :drool::drool::drool:

tens o cupra kit car... o meu e o cupra sport de 5 lugars.. esse realmente é uma ave rara...

cria um projecto e mete la fotos

abraço
 
:)

tens o cupra kit car... o meu e o cupra sport de 5 lugars.. esse realmente é uma ave rara...

kit car era o nome dexa versão??? eu em 1998 tinha 10 anos logo nao tou mt dentro do assunto! por ixo versões pouco comuns não percebo mt...
tens um de 5 lugares?! belo carro! nao tens as letras laterais? dah outra graça ;)

cumps
 
são 16 as jantes mas não as vendo por nada :D
no maximo troco pelas 16 raiadas de origem :D



eu sou fanatico pelo 6k todinho de origem mas quando o comprei vinha com akele aileron e acabei por me habituar a ele e deixei ficar.... :D
agora ate gosto...........:)

As raiadas nao tenho mas compro te essas. e so dizeres os €.
 
;)

amigo serrano so me via livre destas para por as outras......
só trocando, vendendo não....

abraço
 
Last edited:
Bem-vindo
Belo 6k que aí tens :) Esta com muito bom aspecto!
Realmente é muito raro ver carros de dois lugares a gasolina...ainda mais um 6k Cupra!!
Esse aileron até que é engraçado!

Cumps e estima isso

PS: Cria projecto. Colocas mais fotos, interior e exterior, e uma descriçao mais promenorizada do teu bolide.
 
Back
Top