AÇooooooo!!!!

[FCS]alfamax;1606177 disse:
Uma casa tão conseituada como os amatuzzi podiam dar o exemplo de não fazerem essa merd@ nas estradas mas sim na pista...
Pra mim esses vídeos são uma vergonha...
Amigo nao estaras a confundir as coisas???
Eu quero preparar um carro numa certa casa mas quem faz do carro o que quer sou eu... O dono é livre de fazer aquilo que quer com o carro, mas a casa apenas presta um serviço e nao tem culpa da irresponsabilidade dos seus clientes
 
e que mesmo..

esse carro tava a dar quanto alguem sabe???

Segundo ouvi dizer cortava cortava 6ª aos 310km/h :twisted:...Foi o que li noutro forum...Tambem e facil, o manometro marca 220km/h, ele encosta no zero, e só fazer as contas amigo :twisted:...estamos a falar velocidade de ponteiro
 
[FCS]alfamax;1606177 disse:
Uma casa tão conceituada como os amatuzzi podiam dar o exemplo de não fazerem essa merd@ nas estradas mas sim na pista...
Pra mim esses vídeos são uma vergonha...

Apoiado...

=D>=D>=D>=D>=D>

Já agora...

Acho graça este tipo de comparativos o condutor mal sente o skyline a galgar terreno tirou logo o pé...:D:roll:
 
[FCS]alfamax;1606177 disse:
Uma casa tão conseituada como os amatuzzi podiam dar o exemplo de não fazerem essa merd@ nas estradas mas sim na pista...
Pra mim esses vídeos são uma vergonha...

é só a Amatuzzi que faz isso, queres ver ? :D aqui neste fórum é o que não falta.. e olha que nenhum deles é da Amatuzzi.
mas de certa forma tens razão, não digo o contrário.

cumps
 
Acho graça este tipo de comparativos o condutor mal sente o skyline a galgar terreno tirou logo o pé...:D:roll:

Amigo nao tem nada haver o que acabaste de dizer...o rapaz do honda tirou pé porque ja tinha cortado 6ª prai umas 5 vezes e mesmo assim apos ter cortado essas vezes todas o skyline nem sequer colado a ele estava...claro que o homem nao ia fazer a aquilo todo sempre ao corte...agora nao me venham dizer que o rapaz tirou pé porque o skyline estava a começar a galgar...Levou grande manta e nao foi só uma vez =D>

Cumps
 
Back
Top