Aconselham a meter monomassa em ibiza pd 130?????

Boas amigos tudo firme com voces? Tenho a seguinte duvida, se mando reforçar a minha embraiagem ou se compro um kit monomassa e reforço o disco e ponho ao sitio, dizem que com kits monomassa nunca se tem problemas, porque ao reforçarmos o kit bimassa o bi massa mais tarde pode dar problemas.


Que dizem disto???
 
Mas disseram me que mono massa é para a vida e fica 100% nunca mais se tem problemas :s

Tb ouvi dizer isso, mas fica te muito mais caro, e acho q nao vais andar a abusar do carro ;)
Tens exemplos no lago de carros com muita carga, a 4 ou 6 anos e bi massa reforcado ;)
 
Isso é verdade mas nao confio muito na minha carrinha :S fui fazer banco de potencia queimei a embraiagem toda :S
 
Sim vou falar com eles a ver o que me dizem, se calhar vai ser isso que vou fazer, mas ainda nao sei se a eide por mista por causa das vibraçoes
 
Sim vou falar com eles a ver o que me dizem, se calhar vai ser isso que vou fazer, mas ainda nao sei se a eide por mista por causa das vibraçoes

Ao reforçar depois escolhes ;)
Mas fala com eles, que sao mais indicados q eu pa te responderem a isso.. e pergunta ao Pedro tb =)
 
Dizem que me conseguem arranjar um kit mono massa por 500e depois mais reforçar o disco +/- 160e acham possivel????


jon007_fr com monomassa nao se tem vibrações na carrinha?????
 
Dizem que me conseguem arranjar um kit mono massa por 500e depois mais reforçar o disco +/- 160e acham possivel????


jon007_fr com monomassa nao se tem vibrações na carrinha?????
Tens a certeza que é para PD?Se for mesmo a esse preço,é um bom negócio.
Eu no meu carro não tenho vibrações.
 
Back
Top