AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Pois foi preciso ir carregar ficheiro para os ir vergar.... Fala de galo enquanto podes, porque daqui a uns dias pode ser que não seja assim.:rir:

E em vez de falares do carro dos outros trás mas é o teu para a estrada, e fala directamente com eles...

Pode ser é que daki a uns dias ainda seija maior a corda lol a chuver estava para todos lol
 
O syde kem sao ambos os 3 ou o ke isso ker dizer?

Essa historia de caca da AM...MB e mais o Carai ja enjoa!!

Aparece para uma partidinha de matrecos,que la dentro ninguem se molha!

Cumps
 
O syde kem sao ambos os 3 ou o ke isso ker dizer?

Essa historia de caca da AM...MB e mais o Carai ja enjoa!!

Aparece para uma partidinha de matrecos,que la dentro ninguem se molha!

Cumps

Ambos os 3 Carros -- Carro da AM -- CQ e AQ estao bons mas a verdade é para ser dita ;)

nao é andarem a falar por ai a toa a dizerem que matam este e aquele e depois no fim das contas levam para assar AHHHH é verdade os ultimos filmes de ontem nao HA porque o CQ e AQ nao levaram Camara só levam quando GANHAM ;) Bonekos das teclas eheheh só rir
 
Ambos os 3 Carros -- Carro da AM -- CQ e AQ estao bons mas a verdade é para ser dita ;)

nao é andarem a falar por ai a toa a dizerem que matam este e aquele e depois no fim das contas levam para assar AHHHH é verdade os ultimos filmes de ontem nao HA porque o CQ e AQ nao levaram Camara só levam quando GANHAM ;) Bonekos das teclas eheheh só rir

Então ñ se diz ambos os 3, se são ambos são 2 ;)

Dizes apenas os 3 carros.

O carro da AM tem mais material pois conta com cames, no entanto, AMBOS o CQ e o AQ têm um turbo mais recente e que enche mais cedo...

Quanto ao carregarem...todos carregam, pois na minha terra afinar, tb se pressupoe carregar ;)

Ninguém gosta de perder, há é uns que o sabem fazer e outros que têm má formação.

O espirito ali é sempre 5 estrelas, o que ñ implica que haja malta que de vez enquanto desafina....mas td se resolve a bem....

Aparece pros "trecos" e se te apetecer, trás a máquina tb.
 
Vocês são todos mt brutos mas nas teclas os filmes que levas na rabeta nao metes na net Pk ...boneko tu falas mt a mt tempo secalhar tenho mesmo de te dar com o gelo para te tirar as dores..
Vamos lá ver como vai ser o desfeixo lembra-te que eu sei kem tu és mas tu nao sabes quem eu sou boneko eheheh

Diz-me lá onde, quando e com quem é que eu fiquei atras que eu tenho muito gosto em por aqui o video...

Já agora... eu tambem sei quem tu és, de inicio não fazia a minima mas ontem a tarde percebi quem és. ;-)
Andas com azia a pala do que uma pessoa te disse quando tens 10 a dizer o contrario, só tens que as ouvir.

O CQ e o AQ hoje estão a dormir de barriga para baixo tadinhos levaram para assar esta noite mete agora os filmes o boneco das teclas desta noite e a chover que em piso seco coitadinhos nem vale a pena gastar disel ta caro lol fraquinhos ;) mais uma coisa eu nao ando aki para meter veneno e só para aprenderem a ver as coisas e nao falarem de a toa....com toda a gente vergam este vergam akele contem tbm que levam para assar de vex em quando tbm e bom só sabem ver o lado bom sabem que o mundo e pequeno e quando menos esperam toda a gente sabe do que andam a falar ;)

s lparabens aos 3 carros lol mete mas é o filmes de ontem ou nao me digas que nao filmaram ohhhhh lol

tenho a dizer k ambos os 3 carros estao bons mas AM é AM e ponto final chora quem xorar eheheh

AM é AM mas foi preciso 5 comparativos para o AM com mais material que os outros 2 ficar a frente apenas um carro e mesmo assim só teve acesso a conta do "queque", conseguiu passar-me quando metemos 6ª. =D>
Desculpa desiludir-te mas nenhum dos 3 ficou assado, no final do comparativo ficamos os 3 a conversa na boa como ja tinha-mos feito nos 4 comparativos anteriores.
Em relaçõa ao video, tu já o deves ter visto... alias... ninguem sabia que ía-mos fazer um novo comparativo ontem a não ser nós os 3 e tu vies-te logo aqui fazer a festa. :ideia:
Quem filmou foi o pendura do carro da AM, ele que meta aqui o video.
Enfim...

Simba: como ja te disse, gostei de ver o carro a andar e finalmente faz juz ao material que tem, a fazer velocidade tá bruto!
 
Têm que testar a seco, claro que o AU tem sempre obrigação de ir embora, como já foi dito 3 bons carros.
 
Entao era só a partir de 6 que o homen da AM se ia embora lol

isso em tempo seco levam um desterro que ate fikam segos ;)

Bons tens parabens aos Donos e ao Carros

AMMotorsport --- number one ;)
 
Quanto é que te estão a pagar?


Amigo a mim ninguem me paga só ver ota.ios a mentir é que nao e ainda melhor quando pensao que ganham metem os filmes na net....mas depois quando levam para assar ainda se metem a dizer que só a partir de 6ª e que o carro sai para a frente lol e filmes ja nao ha !!! se ganha.se ja avia .... isto lidar com bonekos das teclas nao é facil....e digo mais em tempo seco levam mesmo uma tareia...mesmo para meter gelo.....eu nao tenho nada contra o pessoal que mete filmes de este ou de outro carro...ganhar ou perder nao importa ..... o que importa é nao ser mentiroso como anda por ai um artista de cinema a falar com muita gente...depois sabe.se tudo....tem de aprender a ser homens e falar a verdade na net e na cara...nao é quando esta na rua cala.se chega a casa arma.se em artista .... ísto é o k xamo bonecos da NET ;)
 
Não é fácil não...

Não sei se já percebeste mas são 3 rapazes com carros com repros de casas diferentes, fazem comparativos amigáveis "dia sim dia não", dão-se bem, não há stress's nenhuns entre eles e depois vens para aqui tu tentar destabilizar...

Podias ter ficado no teu cantinho e com os poucos posts que tinhas até então.
 
Amigo a mim ninguem me paga só ver ota.ios a mentir é que nao e ainda melhor quando pensao que ganham metem os filmes na net....mas depois quando levam para assar ainda se metem a dizer que só a partir de 6ª e que o carro sai para a frente lol e filmes ja nao ha !!! se ganha.se ja avia .... isto lidar com bonekos das teclas nao é facil....e digo mais em tempo seco levam mesmo uma tareia...mesmo para meter gelo.....eu nao tenho nada contra o pessoal que mete filmes de este ou de outro carro...ganhar ou perder nao importa ..... o que importa é nao ser mentiroso como anda por ai um artista de cinema a falar com muita gente...depois sabe.se tudo....tem de aprender a ser homens e falar a verdade na net e na cara...nao é quando esta na rua cala.se chega a casa arma.se em artista .... ísto é o k xamo bonecos da NET ;)

Tu es um labrego TOP SPORT :cool:
Otários a mentir??? ehehehe os videos estão ai aos olhos de todos os que querem ver, nos arranques ouve "mama" para os 3
Foi precizo ir fazer um upload de ficheiro novo para os vergar? KKK
O carro esta com bom andamento e deve-se-lhe retirar o chapeu.

Agora por exclusão de partes,
Ter material relativamente superior aos outros dois carros, ser chipado pela casa que melhor chipa Ibizas e não só actualmente, pagar quase o dobro(Para não falar o dobro e +X :twisted:)que pagou o Pedro(por exemplo) pela electronica e ainda ficar atras dele uns quantos carros??
images

Algo de errado não esta certo ;)
Ja nem nem comento o facto do pedro ter a embraigem nas lonas!
 
Last edited:
Simba modestia a parte estas com um grande projecto e uma grande preparação... assim como o AQ e o CQ..
Parabens, abraço
 
Tu es um labrego TOP SPORT :cool:
Otários a mentir??? ehehehe os videos estão ai aos olhos de todos os que querem ver, nos arranques ouve "mama" para os 3
Foi precizo ir fazer um upload de ficheiro novo para os vergar? KKK
O carro esta com bom andamento e deve-se-lhe retirar o chapeu.

Agora por exclusão de partes,
Ter material relativamente superior aos outros dois carros, ser chipado pela casa que melhor chipa Ibizas e não só actualmente, pagar quase o dobro(Para não falar o dobro e +X :twisted:)que pagou o Pedro(por exemplo) pela electronica e ainda ficar atras dele uns quantos carros??
images

Algo de errado não esta certo ;)
Ja nem nem comento o facto do pedro ter a embraigem nas lonas!

o meu carro está igual ..
o carro do pedro ja esta bom a algum tempo
 
Back
Top