Aço Diesel RPM Motorsport! (cor+jantes :O linda)

O 6l no geral é bonito, para mim o mais bonito de todos.

Eu gosto da cor mas mudava a cor das jantes ficavam melhor pretas ou cinzentas, colocava os frisos e por fim colocava o símbolo da grelha (parece que tem vergonha da marca).

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Gosto... e além do mais se o dono gosta é o que interessa.. o que se vê muitas vezes por aqui é pessoal a dizer mal dos carros só por pertecerem a casas da concorrencia... uma coisa é fazer uma critica construtiva, outra é entrar logo a matar a dizer mal de tudo.... como era tudo mais facil se não houve-se estas rivalidades... :s
 
Gostei muito de ver ;)...Apenas se fosse minha, teria apostado num verde tropa e escolheria outras jantes, a meu ver as que tem não se enquadram lá muito bem na 6L em questão ;). De resto gostei ;)

Abraço
 
Vi este Carro acerca de 1 semana ou 2 na Zona do Vasco da Gama em LX a traseira é que já não estava exactamente dessa cor mas sem duvida um projecto magnifico e impossível de passar despercebido...

parabéns siim snhr
 
alguem sabe o que aconteceu ontem a este carro em santarem??
pelo barulho e pelo clarao por baixo nao foi bonito... :(
 
Digo eu que para a semana já deve rodar, no fundo sou apenas mais um espectador/fã, mas sei bem que aquela malta carrega nas horas.

O carro ao vivo está bem mais interessante.
 
A compressora do turbo saltou fora...

Para a semana já deve estar a rodar outra vez. RPMmotorsport rullez!

Eu acho que foi só o tubo de IC que saltou fora.. pois viu-se o tubo pendurado quando fez o barulho, e segundo o que sei foi a andar para casa... por isso não podia ser a compressora...
 
Back
Top