Acidentes.... MAIS NAO!!!

Boas pessoal....


Tenho visto por aqui muitos topicos com as nossas maquinas, mas.....

Nós gastamos muito dinheiro a altera-las, a po-las bonitas, potentes, e estamos sempre a tentar fazer com que sejam diferentes de todas as outras... =D>


E é claro que quando as modificamos, temos uma vontade enorme de as experimentar, e ver ate que ponto é que conseguem ou nao chegar!!

Estou-me a referir, neste caso, às alterações feitas a nivel do motor!

Motor....---->>>.... velocidades!!

Velocidades essas que nos levam muitas das vezes a que isto aconteça!! :shock:
































testes!!!!!!!!















Foi por isto que criei este topico.....


Para nos fazer lembrar de todos aqueles que infelizmente perderam tudo aquilo que construiram ao longo de varios anos!!

E assim aprendermos com isso, para que possamos continuar a usufruir dos nossos meninos. =D>



Bora la contribuir para este topico... postando assim tambem alguns exemplos!


Cumps


Votos de bons km's!!! :)
 
Last edited:
Boas, realmente dá muito que pensar.:cry:
Isto é bom para "NÓS", que por vezes temos o pe pesado.
Bom topico
Abraço
 
:shock: msm e tds ja apanhamos grandes sustos...provocados por nos ou nao qd olhamos po lado basta 0.5 segundo...cuidado miudos :cool: e qd nos assaltam a reliquia entao :mad::mad::mad:
 
Acho que pior que tudo ainda é quando estraga-mos o nosso carro por culpa de outro condutor e o mesmo simplesmente vai embora como nada fosse...
 
Bom tópico, por acaso já pensei N vezes antes de fazer mods no carro, para além de ainda não ter t€mpo, já tive 2 acidentes sem culpa e o ultimo ainda está em tribunal sendo que a partir do 1ª acidente por mais que o carro seja arranjado, nunca fica a mesma coisa, a minha direcção está uma merd@ já fartei-me de alinhar e recalibrar,etc fica sempre igual, e nenhum dos acidentes foi grave, mas só por uma lateral foram 2500€ embora, daí eu ainda estar a ponderar vender o carro ou ficar com ele como 2º carro para dia-a-dia uma vez que o motor é bastante fiável. Acho que pior é fazermos mods com peças exclusivas, caras e ter algum acidente por culpas alheias. E Pior ainda é gastar um dinheirao em extras para o seguro depois dar perda total:roll:.
 
bom tópico, por acaso já pensei n vezes antes de fazer mods no carro, para além de ainda não ter t€mpo, já tive 2 acidentes sem culpa e o ultimo ainda está em tribunal sendo que a partir do 1ª acidente por mais que o carro seja arranjado, nunca fica a mesma coisa, a minha direcção está uma merd@ já fartei-me de alinhar e recalibrar,etc fica sempre igual, e nenhum dos acidentes foi grave, mas só por uma lateral foram 2500€ embora, daí eu ainda estar a ponderar vender o carro ou ficar com ele como 2º carro para dia-a-dia uma vez que o motor é bastante fiável. Acho que pior é fazermos mods com peças exclusivas, caras e ter algum acidente por culpas alheias. E pior ainda é gastar um dinheirao em extras para o seguro depois dar perda total:roll:.


apoiado ;-)
 
Bom topico,

Eu cada vez dou mais prioridade ao investimento na estética e segurança, porque já sei que se meter uma linha directa, uma repro, uma turbina, etc ... vou acalcar mais o acelerador e isso só aumenta a despesa, gasóleo, multas e perigo de acidente ...

tenho 130cvs de origem no carro e estou contente com eles, serve para o que quero, para o dia-a-dia ... não digo que não faça repro mais tarde, mas não é a minha prioridade
 
Back
Top