Acidente

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por PedroD., 7 Dez 2018.

1. PedroD.

PedroD.

19 Out 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Viva,

Infelizmente vejo-me hoje envolvido num acidente com o meu bebé 6J.
    Caiu-me tudo. Depois de 5 meses de ter tido outro acidente em que o carro ficou definido perda total, aconteceu-me há 2 dias atrás um acidente grave, com o meu 6J comprado há 3 meses.
    P#ta de sina.

Não tive culpa nenhuma.
    Num cruzamento onde eu circulava, o outro sujeito que vinha na minha perpendicular a todo o gás, na fé de não aparecer ninguém, embateu-me na minha roda direita da frente; até os airbags disparam. Ele nem teve tempo de abrandar, nem estava com intenções disso. Azar dos azares: estava a passar eu.
    Só sei que num segundo estava no cruzamento, vejo um clarão, oiço um estoiro, noutro segundo estava noutro sitio qualquer.

Fiquei com a parte da roda direita desfeita, airbag disparado, farol partido, nem a porta fechava.
    O outro carro ficou irreconhecível.

Que acham do estrago? Haverá solução? Têm ideia disso?

Abraço e boa sorte com vocês.

Last edited: 8 Dez 2018
  2. gongasfrs

gongasfrs

18 Dez 2015
    Gostos Recebidos:
    97
    é sempre chato ter um acidente, mas se a culpa não foi tua aperta com os seguros..
    as fotos não dão para ver, tens seguro contra todos os riscos?

PedroD. gostou disto.
  3. PedroD.

PedroD.

19 Out 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Muito chato.
    Apenas contra terceiros. Ele assim que saiu do carro perguntou se o meu pessoal estava bem e bateu-se logo como culpado.
    A merda é que a seguradora dele - Ageas - tem uma espécie de “parceria” com a minha -Tranquilidade. Espero que não venham com tangas de 50/50
    Pode ser que isto se resolva rápido.

4. nOnE

nOnE Sócio ibizaClubPT

17 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    427
    Qe azar amigo... felizmente ning se magoou! !! Pode haver parceria mas ele nao deixa de ser o culpado tem que pagar!!! Boa sorte!tamos todos sujeitos apanhar um desses malucos na estrada!
    Ps:as fotos nao da pa ver

PedroD. gostou disto.
  5. gongasfrs

gongasfrs

18 Dez 2015
    Gostos Recebidos:
    97
    se é culpado eles tem de te pagar o carro caso seja perca total, o problema é que podem avaliar em menos do que o que deste, mas ai tens de apertar com eles e nunca te deixares "pisar"

PedroD. gostou disto.
  6. dm222

dm222 Sócio ibizaClubPT

17 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    7
    as fotos nao dao para ver mas batendo na frente o melhor que tens a fazer é que a seguradora te pague o valor do carro e compras outro.

senao vais andar anos a resolver problemas e problemazinhos e a disfrutar pouco do carro...

PedroD. gostou disto.
  7. PedroD.

PedroD.

19 Out 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Penso que agora já dê para ver as fotos.
    A sorte do azar é que realmente ninguém se magoou. Lembro-me de ter vindo pessoal ter connosco e pensado que tivesse sido um petardo. O embate foi grande, felizmente ninguém se feriu.

O que eu menos queria é receber a noticia de perda total. Eu amo aquele carro.
    Obrigado pelo vosso apoio e ajudarem aqui um gajo a subir o ego.
    Boa sorte convosco
    Abraço

8. gongasfrs

gongasfrs

18 Dez 2015
    Gostos Recebidos:
    97
    mais vale receber essa noticia e com o dinheiro comprar outro igual do que andares sempre com problemas por causa de remendos mal feitos

PedroD. gostou disto.
  9. DIOGO_TIAGO

DIOGO_TIAGO Sócio ibizaClubPT

17 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    420
    PedroD. e Pedro Sport gostam disto.
  10. Pedro Sport

Pedro Sport Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

22 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    681
    Acima de tudo aperta com a seguradora, não aceites menos do que tinhas. Tenta ter uma noção dos estragos em concreto para tomares uma decisão.
    Rápidas melhoras!

PedroD. gostou disto.
  11. PedroD.

PedroD.

19 Out 2018
    Gostos Recebidos:
    3
    Rapaziada, obrigado.
    Vou pô-lo na Seat.
    O carro ainda se encontra no parte do reboque. Como se meteu o fim de semana, a Seat estava fechada e tive que agendar com os bacanos do reboque para hoje, segunda-f.
    Vou estando em cima do acontecimento e actualizando este tópico com fotos e novidades.

12. gcerq

gcerq

8 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    80
    Boas amigo, grande azar.
    Como já disseram, o mais importante é que ninguém se magoou.

Quanto à seguradora, aperta com eles. Quando o arranjo é de valor avultado, tentam sempre dar como perda total e as perdas totais são uma mer** pois avaliam sempre o carro muito por baixo.

13. dm222

dm222 Sócio ibizaClubPT

17 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    7
    ja consegui ver as fotos, isso muito provavelmente vai perda total

e é o melhor para ti...

agora o seguro paga, mas dado o nivel dos estragos muito dificilmente fica a 100%, e depois quem acarreta com as despesas és tu, apesar de ter um periodo de garantia da reparação, é sempre muito chato de provar que a avaria foi do acidente, etc...
    vais vale a seguradora pagar-te o valor do carro e comprar um novo.
    mas pelo que se vê das fotos acho que nem te vão colocar em cima da mesa a opção de reparação.

Last edited: 12 Dez 2018

Partilhar esta página