Acidente no Rally de Catamarca - Granda Estouro

Acidente de Nicolás Díaz no Rally de Catamarca, prova do campeonato argentino de ralis. O piloto argentino perdeu o controlo do seu Ford Fiesta Maxi, acabando por bater numa pedra e a ser catapultado para uma série de «capotanços», antes de se imobilizar bem longe da estrada.

Acreditem ou não os dois saíram do carro ilesos.

[video=youtube;9eufpzIivg8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9eufpzIivg8#![/video]
 
Fdx!!! O pessoal que estava a ver mais à frente deve ter apanhado um cagaço do caralh0!!! :D
 
nada demais nun carro de rally a seguranca é mais do que imaginan... eu falo porque ja me aconteceu em treinos e tendo um roll bar nas normas e tando com os sintos bem presos so nos aleijamos caso entre algo pelo carro... caso contrario é o que esta no video salta tudo o que é pecas mas a zona dos pilotos fica intacta
 
bem la isso e verdade zeze nestes carros a segurança e pensada ao milímetro pois estas maquinas vao aos extremos ..... neste caso da para ter ideia disso....depois daquele brutal despiste os homens sairem bem e muitissimo importante......

grande cena acho que morria de susto
 
bem la isso e verdade zeze nestes carros a segurança e pensada ao milímetro pois estas maquinas vao aos extremos ..... neste caso da para ter ideia disso....depois daquele brutal despiste os homens sairem bem e muitissimo importante......

grande cena acho que morria de susto



eu mandei um capotanco em treinos onde se pensa que nao acontece nada e foi sem cintos e sem capacete.... posso dizer que parecia um boneco mandei outro com as devidas condicoes um gajo nen se mexe
 
Back
Top