Acham que vale alguma coisa?

vais a loures , perto dos bombeiros ( na praceta ) tens uma casa que vende peças de marca branca para o grupo VW , é capaz de ficar a esse preço ou bem mais barato , lembro me que para o meu 6k , o chokes frente todo ficava a 33€
 
vais a loures , perto dos bombeiros ( na praceta ) tens uma casa que vende peças de marca branca para o grupo VW , é capaz de ficar a esse preço ou bem mais barato , lembro me que para o meu 6k , o chokes frente todo ficava a 33€

será que vende peças mecanicas?
:roll::?
 
vais a loures , perto dos bombeiros ( na praceta ) tens uma casa que vende peças de marca branca para o grupo VW , é capaz de ficar a esse preço ou bem mais barato , lembro me que para o meu 6k , o chokes frente todo ficava a 33€

chegastes a comprar? Epah eu tou inclinado para nao comprar pq fibra e super fragil...
 
sim hybs tem peças mecânicas, se não me engano chama-se vauxmundo ou algo do genero, fica na praçeta em frente dos bombeiros de loures, que da passagem a pé para a avenida principal .
 
Last edited:
sim hybs tem peças mecânicas, se não me engano chama-se vauxmundo ou algo do genero, fica na praçeta em frente dos bombeiros de loures, que da passagem a pé para a avenida principal .

humm OK
:)

é perto do centro de inspeções né?
ok tenho de ligar pra lá, se conseguir o nome daquilo :)
 
pois,tipo o problema dakilo deve ser que quando tens um toke depois para concertar o choques é alto filme..

la vamos na mesma gastar mto dinheiro
 
sim hybs tem peças mecânicas, se não me engano chama-se vauxmundo ou algo do genero, fica na praçeta em frente dos bombeiros de loures, que da passagem a pé para a avenida principal .


Boas ,não será volksmundo ?

Se for,sou cliente da loja da amadora e é material á confia e nice price.



Cumps
 
Back
Top