Acesso a tópicos

Pretendo entrar no tópico compra-se e diz-me que não tenho acesso. Porquê?

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=2

Sempre podes ler as regras que ficas a saber o porque de não teres acesso a algumas partes do fórum.

Grupos e permissões de utilizadores - Os utilizadores após o registo pertencem ao grupo de "Utilizadores registados", após isso têm de fazer a usa apresentação passando a "Utilizadores apresentados" e só após 3 meses de registo passam a "Utilizadores ibizaClubPT" podendo, a partir dai, aceder a todos os os súb-foruns. O acesso aos classificados, para colocar novos tópicos, só está disponível aos sócios do clube, os restantes utilizadores somente é permitida a consulta e resposta aos tópicos existentes.
 
tenho uma dúvida em relação ao que disseste, eu consigo ver os tópicos de compra e venda, mas não consigo responder.. :(
 
tenho uma dúvida em relação ao que disseste, eu consigo ver os tópicos de compra e venda, mas não consigo responder.. :(

O acesso aos classificados, para colocar novos tópicos, só está disponível aos sócios do clube, os restantes utilizadores somente é permitida a consulta e resposta aos tópicos existentes.
 
O acesso aos classificados, para colocar novos tópicos, só está disponível aos sócios do clube, os restantes utilizadores somente é permitida a consulta e resposta aos tópicos existentes.

pois mas eu disse é que não me está a ser permitida a resposta aos tópicos existentes!
 
Boas.

Eu fiz a minha apresentação e até hoje não consigo responder a qualquer topic.. a aprovação da moderação costuma durar muito tempo?
 
boas...eu ja tou registado a algum tempo mas so agora fiz a apresentação esses 3 meses e so apartir da apresentação ou do registo??

abraço..
 
e eu que preçiso de tanta ajuda para por o meu som a bolir no ibiza 6k2, só posso responder nestes topicos nem sequer nos de ajuda consigo
 
Eu concordo que em tudo deve haver regras e que só vem aqui ao fórum quem quer cumprir as regras que os seus administradores ditam.
Não me parece é muito lógico que eu, como visitante, sem login efectuado, possa VER os sub-foruns (ex. # Modificações # Alterações # Electronica / Vag-com) e depois de registado e activado não os possa sequer ver.
Entretanto vou fazer a apresentação, mas se precisar de esperar 3 meses para pedir ajuda, estou feito :cry:
 
Back
Top