Accessorios Cupra [E Preços]

Tou a pensar fazer umas alteraçoes, e pensei por algumas coisas do CUPRA:

-Manete da Caixa e Fole Cupra - 66.31€ + IVA no Concessionário Morgado e Amado
-Punho do Travão Cupra - 8.42€ + IVA - Morgado e Amado
-Volante Cupra - [290€ + IVA + 80€ de montagem -]

Quanto ao volante tenho uma duvida... será que é possivel trocar o volante "sem tocar" no AIRBAG, ou qualquer troca de volante implica mexerem no AIRBAG logo maiores custos ??

[Já tenho resposta para isto. Não é preciso mexerem nem recarregarem o airbag, basta trocar o ARO do volante]

E lá mais para a frente se isto andar melhor de finanças:

-Parachoques Dianteiro e respectivas grelhas inferiores Cupra [as grelhas superiores aproveito as que tenho pois são iguais]
-Parachoques Traseiro e Ponteira Cupra

[Ideia dos parachoques posta de parte, porque o Cupra nao trás (nem pode trazer) Xenon de origem, logo existe sempre o problema dos lava-farois.]

Gostaria de saber se sabem as referencias [Part-Numbers] dos respectivos componentes e sobretudo os preços.

Eu assim que souber vou postando até para os eventuais interessados ficarem com uma ideias.

[]´s
 
Bem eu já tenho o meu parachoque encomendado ao tempo aind sem ele ter chegado... :?
O preço
- parachoque são 150€ +iva
- Grelha central 25€ + iva
- Grelhas Farois nevoeiro 2* 11€ + iva
- + Pintura.....

Deve chegar pra 300€ só o frontal (Isto preços da marca)... Pra mim e outros numeros!!! :lol:

Espero ir colocar pra semana depois coloco fotos!
 
Jmb, tas a falar do parachoques e da grelha central em favos de mel do ibiza cupra 6L de 2002 :?: :?: :?:

Se sim, diz-me onde compraste por favor que eu tenho um amigo interessado nisso tambem.
 
Grelha central refereste à grelha inferior (por baixo da matricula certo) ?

Já agora encomendaste onde?
Deram-te um prazo +/- para entrega?
Tens desconto.. ou isso é o preço "normal" ?

Tou a achar o parachoques relativamente barato (tudo bem que ainda falta o IVA) ... o resto ta a preços que considero normais.~

Já agora que cor é o teu carro ?
Ando a ver se vejo um Sport Preto com as alteraçoes [cupra style] mas ainda nao vi nenhum... nem aqui nem no forum frances.
 
os parachoques do cupra ficam em cerca de 300€ os dois.

depois é preciso comprar as outras peçinhas todas.. mas a montagem total fica no máximo por 500 a 650€..

em breve coloco fotos de uma montagem de um amigo.
 
Mas as peças ja chegaram a alguem ?

Ja varias pessoas me disseram que tinham mandado vir os parachoques... e tava tudo ainda ah espera !!!

Já agora para a traseira.. tirando o parachoques, a pintura, a ponteira.. que peças mais sao necessarias ??

Aquela parte preta onde fica a matricula vem incluida no parachoques ou é tudo à parte ??
 
Já estou a espera do parachoque a quase 2 meses!!

TDI...
- a grelha central q falo e do parachoque, n a do simbolo!

Nothingman

- O meu carro e preto, e espero pra semana já ter tudo montado! Eu encomendei tudo na WV, e n é bem desconto... :D é preço de familia!!! :D
Mas o preço que disse em cima e o preço dele (300€) e só o da frente! Deve ir pra esse preço por causa da pintura e da mao de obra!!

Eu vou arranjar a coisas a preço especial, gostava de fazer isso a vos todos, mas n posso lhe estar a pedir sempre os mesmos preços, senao fazia o favor a todos q pedissem peças!!!
 
Eu ca so invisto numa coisa dessas quando vir um montado...

Por isso até lá fico à espera.

De qualquer forma se souberem os preços "normais" das peças.. vão postando.

Mas será que 750€ da para fazer a festa (dianteira e traseira) com todos os acessorios, pintura e montagem (sim porque mudar grelhas ainda vá... mas eu não faço puto de ideia como se monta/desmonta um parachoques...).

Talvez com tudo incluido isso va para os 800/850 € nao ?

Fico à espera de ver as fotos !!!!! :shock: :shock:
 
300€ só pelos xokes da frente? mas já montado no sitio??

pah se assim for não está caro.. senão tá carito.. quando tiveres o serviço pronto cola aí a referência das peças necessárias e a foto do resultado final.

um rapaz do forum frances ta a fazer isso, estou a espera de pics...

kd souber mais noticias posto....
 
Depois de teres adquirido os acessorios posta ai umas fotos para a gente ver o teu projecto q deve ser de bom gosto :)
 
Jmb disse:
Bem eu já tenho o meu parachoque encomendado ao tempo aind sem ele ter chegado... :?
O preço
- parachoque são 150€ +iva
- Grelha central 25€ + iva
- Grelhas Farois nevoeiro 2* 11€ + iva
- + Pintura.....

Deve chegar pra 300€ só o frontal (Isto preços da marca)... Pra mim e outros numeros!!! :lol:

Espero ir colocar pra semana depois coloco fotos!

Errado. Os parachoques comprados à seat portugal custam cerca de 160€ + Iva cada. As grelhas não estão incluidas mas são baratissimas.

MAS
Eu já encomendei há mais de 2 meses e continuo a espera, pelo que vou optar por desistir.

E os parachoques não incluem pintura, e ninguem me sabe dizer se vêm aparelhados.


Cheers
 
Nothingman disse:
Eu ca so invisto numa coisa dessas quando vir um montado...

Por isso até lá fico à espera.

De qualquer forma se souberem os preços "normais" das peças.. vão postando.

Mas será que 750€ da para fazer a festa (dianteira e traseira) com todos os acessorios, pintura e montagem (sim porque mudar grelhas ainda vá... mas eu não faço puto de ideia como se monta/desmonta um parachoques...).

Talvez com tudo incluido isso va para os 800/850 € nao ?

Fico à espera de ver as fotos !!!!! :shock: :shock:

Como deves calcular, o preço tanto para montagem como pintura irão variar MUITO com o sitio/qualidade que optares.
Irá também variar com a cor do teu carro.
Informei-me quanto a custos de montagem, e aparentemente são cerca de 2 horas de trabalho.
Quanto a pintura... isto é mau. Tive que pintar o meu para-choques traseiro há algum tempo, e na seat (entreposto comercial) cobravam-me perto de 200€ (ja com iva). O preço varia MUITO com o tipo de tinta do carro. Se for solida, é consideravelmente mais barato que metálico. E se por azar tiveres escolhido uma cor perolizada....... o preço da tinta é ridiculamente caro. No entanto, optar por tintas baratas e um pintor cigano poderá ser uma má escolha, visto que o resultado final poderá ser muito inferior ao esperado, e com azar, a cor ficará diferente.
A seat fornece o código de cor do carro, só necessitas do numero de chassis para determina-lo. Este código será composto por uma combinação de 3 letras/numeros, e com ele poderás comprar a tinta com a tonalidade exacta. (mais ou menos.... conforme a marca da tinta, poderá haver alterações.)

Em suma, as peças necessarias
- Parachoques frontal (duh...)
- Parachoques traseiro (no shit...) (já inclui a peça inferior que eles denominam "spoiler")
- grelha central
- Grelhas dos farois de nevoeiro
- Reflectores traseiros

As referencias destas peças podem ser obtidas em qualquer concessionário.

Para o cupra look exterior ficar completo, falta o spoiler traseiro, que é diferente dos ibizas "normais".
Custa cerca de 80€.


Cheers
 
Tadfer n sei quem te disse os preços mas fui a um agente autorizado da Seat e o parachoque eram 150€+iva + 25€ grelha central + 2*11€ grelha farois nevoeiro!

Eu n vou desistir pois pra mim o parachoque frontal vai-me ficar por 190€ com as grelhas e já pintado e montado.... Por isso vou aproveitar!! 8)

Pelo q me já chegou aos ouvidos q 3 feira 8) vai pra oficina ser montado :D

PS: Tb ando a espera dele a 2 meses! Pelo q ouvi n vai haver venda a publico :?
Abraço!!
 
Nao vai haver venda a publico ?? estranho.. entao se eu tiver um cupra e me espetar nao me vendem o parachoques (caso eu n queira arranjar lá o carro e prefira uma oficina da concorrencia ) ???

Mt estranho mesmo !!!

Para o cupra look exterior ficar completo, falta o spoiler traseiro, que é diferente dos ibizas "normais".
Custa cerca de 80€.

Entao mas nao disseste que o Spoiler ja vinha no parachoques traseiro ??

Parachoques traseiro (no shit...) (já inclui a peça inferior que eles denominam "spoiler")

Ou referes.te ao AILERON (onde esta a 3ª luz de stop) ??
Tou confuso...

Qd souberem novidades avisem !!!
 
Nothingman disse:
Nao vai haver venda a publico ?? estranho.. entao se eu tiver um cupra e me espetar nao me vendem o parachoques (caso eu n queira arranjar lá o carro e prefira uma oficina da concorrencia ) ???

Mt estranho mesmo !!!

Para o cupra look exterior ficar completo, falta o spoiler traseiro, que é diferente dos ibizas "normais".
Custa cerca de 80€.

Entao mas nao disseste que o Spoiler ja vinha no parachoques traseiro ??

Parachoques traseiro (no shit...) (já inclui a peça inferior que eles denominam "spoiler")

Ou referes.te ao AILERON (onde esta a 3ª luz de stop) ??
Tou confuso...

Qd souberem novidades avisem !!!

A responder:
Talvez vendam restritamente a donos de cupras. É facil controlar isto, atraves de numero de chassis.

Eu disse peça INFERIOR. É uma espécie de aba, cor antracite.
O aileron, onde está a 3ª luz de stop é uma peça independente, que custa os 80€.
 
então e o preço do volante do cupra ninguem sabe quanto é...
basta mudar o volante ou tem que se mexer no aibag... tb estava a pensar meter esse volante... é fabuloso...
Abraços :D :D
 
Jmb disse:
Tadfer n sei quem te disse os preços mas fui a um agente autorizado da Seat e o parachoque eram 150€+iva + 25€ grelha central + 2*11€ grelha farois nevoeiro!

Eu n vou desistir pois pra mim o parachoque frontal vai-me ficar por 190€ com as grelhas e já pintado e montado.... Por isso vou aproveitar!! 8)

Pelo q me já chegou aos ouvidos q 3 feira 8) vai pra oficina ser montado :D

PS: Tb ando a espera dele a 2 meses! Pelo q ouvi n vai haver venda a publico :?
Abraço!!

Esses choques sempre chegaram?
Quero ver isso cuaralho! :)
 
Ainda n.... Vai dar molho ainda.... Vamos ver se chega esta semana (já lá vão 2 meses) :evil:

Já agora uma questão!! Pinto o parachoque e grelhas a cor ou n???
 
Back
Top