Acabei por me registar

Boas,
pois é , ja seguia o forum a algum tempo mas nnc me cheguei a registar.
Ultimamente ando de Ibiza 1.9d de 1999 e lembrei me de finalmente me registar :whistle:

O meu nome é Artur Costa , tenho 22anos , sou o porto e o meu carro é uma Audi A4 Avant 1.9TDI 110(ja tenho na assinatura :ideia: )

Espero aprender aqui um pouco da ibiza com que ando pois é um carro "novo" para mim ;)

Cumps
 
Tava a tentar postar noutros sitios e nao consegui... procurei nas regras e nao vi nada mas subentendo que devo ter de aguardar qualquer activaçao , fico a aguardar entao :rolleyes:
 
Boas,
pois é , ja seguia o forum a algum tempo mas nnc me cheguei a registar.
Ultimamente ando de Ibiza 1.9d de 1999 e lembrei me de finalmente me registar :whistle:

O meu nome é Artur Costa , tenho 22anos , sou o porto e o meu carro é uma Audi A4 Avant 1.9TDI 110(ja tenho na assinatura :ideia: )

Espero aprender aqui um pouco da ibiza com que ando pois é um carro "novo" para mim ;)

Cumps

e grande carro
 
Pronto...

ta tudo estragado....

O xipadeiro de TDI's tambem ja anda por aki......lol

Conta-nos o k ja inventas-t no ibiza :D

:D
Bem vindo, srº engenheiro ;)
 
Pronto...

ta tudo estragado....

O xipadeiro de TDI's tambem ja anda por aki......lol

Conta-nos o k ja inventas-t no ibiza :D

:D
Bem vindo, srº engenheiro ;)

LOL

O ibiza pensei que era SDI ate abrir o capot e ver uma bomba mecanica... qd vi fikei lixado ,ja ia procurar pela ECU e dar lhe um xeirinho :whistle:
Assim sendo ando cm o carro faz hj uma semana pois a minha A4 esta a levar material novo (pp502,ic gasoleo...etc) e nnc mais fica pronta.
Em relaçao ao carro em si so tenho uma keixa , o raio dos bancos sao desconfortaveis que se farta :redcard:
Fora isso o carro esta cm o oleo a 32mil kms... a correia tem 110mil ... e filtros tb ta td num estado :mad:
Mas é grande makina, smp afundo e nnc se keixou :claque:

Obrigado pelas boas vindas! ;)

Cumps
 
LOL

O ibiza pensei que era SDI ate abrir o capot e ver uma bomba mecanica... qd vi fikei lixado ,ja ia procurar pela ECU e dar lhe um xeirinho :whistle:
Assim sendo ando cm o carro faz hj uma semana pois a minha A4 esta a levar material novo (pp502,ic gasoleo...etc) e nnc mais fica pronta.
Em relaçao ao carro em si so tenho uma keixa , o raio dos bancos sao desconfortaveis que se farta :redcard:
Fora isso o carro esta cm o oleo a 32mil kms... a correia tem 110mil ... e filtros tb ta td num estado :mad:
Mas é grande makina, smp afundo e nnc se keixou :claque:

Obrigado pelas boas vindas! ;)

Cumps
realmente é azar oe de 99 nem parafuso se roda para aumentar débio de gasóleo.
 
Back
Top