AC não dá

é com pena minha que estou a aqui a relatar o meu problema. Tenho um 6k2 de 2000 e hoje ia com o ac ligado e de repente deixou de circular o ar, não noto o ac a ligar o compressor nem circula ar, nem quente me frio. O estranho é que aparece que está ligado como a velocidade que se encontra. o AC é automatico Igual aos das 110CV e Sport
 
carrega o ar condicionado ou verifica os fusiveis se ha mal contacto.. no meu era isso..
 
problema de gás não é pk se fosse a sofagem tinha que dar normalmente e não dá mas como foi agora na hora de almoço não tive tempo de ver nada.
 
Se for só o motor da soufagem é fácil de tocar. Basta tirar o porta-luvas e a forra inferior. Se o problema for esse, tenho um que me sobrou da instalação do meu A/C que te posso dispensar. Vê primeiro como está o gás.
 
Boas Amigo Martins SDI o gás não parece a sofagem tinha que dar e não tenho rotação na sofagem se quer.
 
a partida pelo que dizes se nao da ar nenhum eu primeiro ia ver fusiveis.. abana-os e ve se estao bons.. depois se tivesse bom ia ver se o motor tava bom.. se ele desse ar mas nao viesse frio podia ser o ar descarregado ou fusivel com mal contacto que foi o que o meu deu.. ve isso com calma..
 
Já está resolvido um fusível e limpeza de contactos e ficou ok, tenho que ver se não se passa mais nada
 
Tas a ver.. ainda bem.. a partida e so isso.. se der para apertar um pouco o contacto com uma chave pequena ajuda..
 
Back
Top