Abs?

boas
hoje aconteceu-me uma coisa bue estranha.. ia eu numa recta quando se mete uma gaija a estrada e ao tempo que meto o pe a fundo viro um bocado a direcção e o pedal do acelerador cede, volto alevantar e ja volta o travão.. nunca me tinha acontecido fui falar com o mecanico ele diz que é do ABS e fomos dar uma volta e em piso seco fez o mesmo e la voltou aquilo acontecer mas fds é um perigo e perguntei-lhe se dava para arranjar e ele diz que so desligando o ABS.. já vos aconteceu isto?
abc
 
E é mesmo o ABS a trabalhar...pois isso é mesmo esse o efeito que faz...trava,destrava,trava,destrava...e assim por diante! Ou seja faz com que as rodas não te bloqueiem afim de teres a direcção operacional, pra virares, caso contrario, as rodas bolqueavam tu viravas o volante e o carro ia sempre em frente!

Por acaso tambem não gosto muito do ABS, mas sei que é muito util em piso molhado! o meu Tdi não tem!!!

PS: ABS...Antes de Bater....Sorria
 
tens o carro à tanto tempo e só agora deste conta disso?????

és mesmo tony...

qd me aconteceu isso a 1ª vez apanhei cá um susto :mad::mad:
 
É preferivel do que as rodas bloquearem e n poderes fazer nada.
Mas atençao que nao "destrava", apenas tira a roda de estar bloqueada mas sempre em travagem. Tanto em seco como molhado é melhor, a travagem é mais curta pq o carro n vai de rojo. Mas como é logico há situaçoes e situaçoes... as vezes era preferivel nao ter, mas ja outras... :D
 
Eu tinha um ibiza sem abs... e o que tenho agora tem e so digo maravilhas. ja nao quero mais carro nenhum que nao tenha!
 
boas pessoal
fds podes crer apanhei um cagaço do caralhao iame espetando looool
mas realmente faz ca um geitaço..
obrigadao pessoal quem é newbie nesta materia
 
Back
Top