ABS em 6k 1.9d

Boas,

Gostaria de saber se alguém já meteu um sistema de ABS no 6K que de origem não têm, o caso dos ibizas 1.9d?

Abraço
 
Bomba central de travagem, tubagens, cubos e sensores nas rodas traseiras e dianteiras, discos diferentes e cablagem...

Estes são os modulos que são necessários à adaptação do ABS...é algo complicado...mas não é impossivel...
 
Pa,isso é daquelas mod´s inviáveis!

Tecnicamente é possível,mas dá tanto trabalho,que duvido que encontres alguém com o know-how necessário,e que esteja disposto a isso!
 
Podes melhorar o sistema de travagem sem por ABS, poes discos a traz da gt tdi e podes por a frente uns discos de 280mm chega perfeitamente
 
Nada é impossivel , pode é ser caro..

O abs num 6K deve ser algo muito simples e nao deve ser nada complicado. É arranjares um estampado , o mais dificil deve ser os sensores e cablagens
 
O pior é a unidade, pois deve estar interligado com a unidade de comando.
Mais vale nem pensar nisso...

Será que os travoes do Tdi sport daram nas mangas de eixo do 6k de 1998?

Abraço
 
vou desenterrar este topico so para nao abrir outro.

o sistema de travagem do gt tdi da para montar num 1.9d com jante 14?

a minha maior duvida e se cabe com estas jantes e o sistema traseiro tem que ser o eixo completo ou e so discos e bombas?

em relaçao ao IPO e algum problema por ter um sistema de travagem diferente?
 
vou desenterrar este topico so para nao abrir outro.

o sistema de travagem do gt tdi da para montar num 1.9d com jante 14?

a minha maior duvida e se cabe com estas jantes e o sistema traseiro tem que ser o eixo completo ou e so discos e bombas?

em relaçao ao IPO e algum problema por ter um sistema de travagem diferente?

Não. Mínimo jante 15.
Tanto quanto me lembro dá para manter o eixo e mudar apenas os discos e bombas.
IPO normalmente não há problemas.
 
Last edited:
ter que mudar para jante 15 e que e o mais chato ja que tenho que comprar jantes e pneus novos e legalizar essa medida de jante, e que acho que o meu carro tem pouco poder de travagem, o sistema de travagem esta todo bom, tem pastilhas novas a frente mas acho que lhe falta poder de travagem
 
Qual a marca dos discos/pastilhas ?
É que a qualidade do material também faz muita diferença!!
 
Last edited:
os discos nao sei ja vinham no carro quando os comprei e as pastilhas sao ferodo se nao estou em erro. eu acho e que as bombas nao fazem a pressao que deviam na pastilha sobre o disco
 
Back
Top