Abrir janelas com comando no Ibiza 6L.

Boas amigos, eu ja estive a procura de solução para o que procuro (isto se houver sequer) mas como não encontrei vou abrir nova thread. Ja coloquei post numa thread com um problema similar ja existente, mas penso que ninguem viu pois não houve respostas, entao por isso estou a abrir nova.

Uma vez explicado o estrago, a minha questão é: Eu tenho um Ibiza de 2007 sabem se não há maneira de por a chave com comando, como no Leon por exemplo, que carregamos no botao do comando ininterruptamente e ele fecha as janelas, recolhe os espelhos restrovisores e fecha o tecto de abrir? (E o reverso). Tem mesmo de ser com a chave na porta? Ou seja, dá para fechar os vidros e o tecto de abrir, com a chave na porta, rodando para a direita, mas a partir da chave com o comando não!!

E caso não seja mesmo possível, não dá para alterar ou a SEAT não vende algum mecanismo que se possa colocar no Ibiza para ficar como no Leon?

PS: Espero nao me ter enganado no assunto, penso que o vcs tratam o carro a que me refiro por 6L. Caso esteja errado depois altera-se. :D

Obrigado.
Xonner
 
sei q não vou ajudar muito mas deixo aqui a minha opinião na mesma:
tenta expor o caso na Seat ou então num bom electricista!
aposto q ficas esclarecido :)
cumps...
 
Back
Top