abrir carro sem chave

aqui vai o meu problema, fechei o carro com as duas chaves la dentro](*,)

qual a melhor opçao?

1- dobrar um pouco a porta e com um fio puxar o pino da tranca para cima...?
2- partir um vidro? (qual?) (alguem tem um para venda?:D)
3- alguem tem outra sugestao?

:lock:
 
aqui vai o meu problema, fechei o carro com as duas chaves la dentro](*,)

qual a melhor opçao?

1- dobrar um pouco a porta e com um fio puxar o pino da tranca para cima...?
2- partir um vidro? (qual?) (alguem tem um para venda?:D)
3- alguem tem outra sugestao?

:lock:

Se tiveres seguro de quebra de vidros... marretada para cima... :D Qualquer um serve... :D:D
 
se tens seguro contra vidros é melhor partir....pegas em fita cola (daquela castanha larga) e tapas o vidro todo e fazes tipo um pega para k depois possas pegar no vidro, para que nao va para dentro do carro. proteges aporta por baixo do vidro com uma toalha....dps da asas a tua imaginação e parte o vidro.....


cumps
 
Se for para partir vidro e o teu ibiza não for comercial parte um dos laterais traseiros que não dá tanta chatice...

Ou então pede a algum amigo do alheio para com carinho te dar apenas cabo do canhão da porta..., eles quando têm tempo e não estão a ser pressionados fazem o trabalho muito bem feito..:rolleyes:

Boa sorte com tudo
 
...

obrigado!
nao sei se tenho seguro de vidros...melhor forma para saber isso sem dar muita bandeira?
talvez seja simplesmente telefonar para a seguradora dizer que o partiram e ver a resposta....é isso nao é?
 
...

se tens seguro contra vidros é melhor partir....pegas em fita cola (daquela castanha larga) e tapas o vidro todo e fazes tipo um pega para k depois possas pegar no vidro, para que nao va para dentro do carro. proteges aporta por baixo do vidro com uma toalha....dps da asas a tua imaginação e parte o vidro.....


cumps

se partir sera assim;) obrigado.
 
estamos aqui para ajudar....telefona e diz k te partiram o vidro a ver o que dizem ;) se o teu é comercial tem k ser um da frente k tens k partir...
 
Last edited:
melhor opção mesmo é partires o vidro...
Depois se não tiveres seguro que te cubra o vidro partido, compras um usado

mas já agora, é 3 portas? comercial?
 
O + barato será sempre um dos vidros da porta...;)
Se dobrares a porta corres sempre o risco de danificar a pintura.
 
NÃO DOBRES A PORTA!

liga para o teu número de assistência em viagem.
Diz que te partiram o vidro. Não te roubaram nada, mas que o vidro ta todo partido.

Pergunta se tens quebra isolada de vidros.
Ou então procura na tua apólice de seguro se tens a quebra isolada de vidros.

A meu ver acho que se justifica mais se fores comprar um vidro novo a alguma sucateira
 
é Pa se não tiverem o pessoal que faça.. é bem barato ao ano..

eu pago +10€ e tenho seguro vidros e furto/roubo

compensa...
 
dobrar a porta n faças isso,pode sairte caro,ou partes um vidro ou se conheceres algum amigo do alheio pedes a ele um jeitiinho
 
vou partir o vidro, 2f trato disso...para nao ficar muito tempo sem vidro
](*,)

Aqui em Santarém, por exemplo temos uma casa que monta vidros, e é chegar lá e eles tratam directamente com o seguro.

Ou seja, se tiveres quebra isolada de vidros, chegas la, eles mudam-te o vidro na hora (ou mais tarde, depende dos stocks) e tratam directamente com o seguro...

Agora se fores á marca, ou outra oficina que não as tipo Glassdrive e do género já é preciso perito e etc...
 
Aqui em Santarém, por exemplo temos uma casa que monta vidros, e é chegar lá e eles tratam directamente com o seguro.

Ou seja, se tiveres quebra isolada de vidros, chegas la, eles mudam-te o vidro na hora (ou mais tarde, depende dos stocks) e tratam directamente com o seguro...

Agora se fores á marca, ou outra oficina que não as tipo Glassdrive e do género já é preciso perito e etc...

é isso mesmo...ja esta tratado. obrigado!
e tal como user pedro bernardo disse a melhor forma é antes de partir por fita cola (castanha larga) por todo o vidro, diminui bastante o numero de vidros no interior.
 
chave de fendas que entre no canhao da porta...
Tiras a pega até chegares só ao metal da chave de fenda em si...vais a uma casa que te soldem e pedes para soldar um bocado de metal para fazer de cruzeta.
Depois é só forçar o canhao com pancadas secas.


Para depois resolveres o problema do canhao lixado compras a tampa na SEAT 10€e pouco e aplicas no local do canhao.
Existe DIY disso aqui no forum.
 
Back
Top