Abrir a mala com comando 6L

Boas tardes amigos da electronica

Alguem me sabe dizer se é possivel colocar a chave a abrir a porta da mala.

o meu pai tem um ford mondeo com uma chave de 3 botes. tem o da porta da mala que mesmo estando o carro todo trancado carregando no botao a mala abre (fecho electrico)

Comprei recentemente uma chave retratil para o meu ibiza, a chave tem os 3 botoes.



abrir, mala, fechar. como o da mala nao funciona, gostaria de saber se é possivel atraves de vag ou algum modulo externo fazer a mala abrir com comando, visto o fecho ser electrico.

qualquer ajuda é sempre bem-vinda
obrigado
 
Boas tardes amigos da electronica

Alguem me sabe dizer se é possivel colocar a chave a abrir a porta da mala.

o meu pai tem um ford mondeo com uma chave de 3 botes. tem o da porta da mala que mesmo estando o carro todo trancado carregando no botao a mala abre (fecho electrico)

Comprei recentemente uma chave retratil para o meu ibiza, a chave tem os 3 botoes.



abrir, mala, fechar. como o da mala nao funciona, gostaria de saber se é possivel atraves de vag ou algum modulo externo fazer a mala abrir com comando, visto o fecho ser electrico.

qualquer ajuda é sempre bem-vinda
obrigado


O fecho da mala é electrico mas o trinco não.

No polo 9N é que o trinco tambem é electrico. basta puxar levemente o puxador da mala que ela dispara e abre. no ibiza não.

Poderá ( ou não) funcionar trocando o trinco da mala do polo.... mas isto sou eu a falar de cabeça já que nem faco ideia de o trinco é compativel.
 
tens toda a razão... o fecho não é eléctrico não... já estive a ver isso...

alguém sabe de um fecho eléctrico para a porta da mala que seja compatível com os 6L?

abraços
 
Back
Top