aba para choques traz 6k

alguem sabe a referencia da peça de plastico preta do para choques de traz? de um 6k ?


1g6rn8.jpg
 
Last edited:
boas amigo,segundo me disseram uma vez,essa aba preta do choques traseiro nao da para substituir
So da para substituir no choques da frente
abraços
 
Amigo as vezs sai mais barato na Seat! =)
Digo isto, pq na concorrencia queria me mais de 40€ pelo spoiler da frente e na Seat ficou 25 com iva
 
Boas, na altura que tirei a ponteira cupra no 6k tive pa comprar essa peça, mas foi me dito que nao existia essa peça separado!, e entao foi tapado o corte com fibra!
 
Amigo as vezs sai mais barato na Seat! =)
Digo isto, pq na concorrencia queria me mais de 40€ pelo spoiler da frente e na Seat ficou 25 com iva

mas nao é de copncocrrencia

eles é que mandam vir da seat e assim nao tenho k gastar combustivel nem 1h de caminho :D


ok sendo assim vou tentar tapar com plastico soldado

quem me fez o serviço nas embaladeiras tambem deve fazer ali que nem se nota nada :D
 
boas amigo,segundo me disseram uma vez,essa aba preta do choques traseiro nao da para substituir
So da para substituir no choques da frente
abraços

Estava à procura mesmo desse plastico preto da frente. Sabes onde posso arranjar? hoje fui a 2 sucatas aki na minha zona e nada..
 
Fui hoje á seat e pedi o spoiler para o parachoques da frente.
Para serem especificos pediram a referencia do spoiler visto k o k aparecia la no sistema nao era o "aberto". a referencia k aparecia la era 6k0805903e. Agora arranjei a referencia do spoiler k kero e era praticamente igual, 6k08059003e so k ela disse k esta referencia nao aparece no sistema. alguem podia verificar isto?

cumps
 
Back
Top