A4 3.0 tdi ou 335 d

Sam 98 , o QUATTRO da audi é eficaz, posso te dizer que o meu pai com s320cdi de 2009, e o meu tio com o audi a8 3.0 tdi quattro, ao fim da quarta curva desaparceu... :X

Repara como faz a curva a 200km/h com aquelas condições piso e com um carro a vir de frente :D


[video=youtube;v_42UbY-INs]http://www.youtube.com/watch?v=v_42UbY-INs[/video]
 
Repara como faz a curva a 200km/h com aquelas condições piso e com um carro a vir de frente :D


[video=youtube;v_42UbY-INs]http://www.youtube.com/watch?v=v_42UbY-INs[/video]

eu sei, isso curva bem... e não é so curvar, metes um 335D vs Audi a4 3.0tdi Quattro, a chover... tu arrancas,lado a lado o bmw fica , e o audi vai
 
Acho que tanto um como outro são duas excelentes máquinas que resultam de uma evolução gigante que os motores Diesel foram sofrendo nestes últimos anos...Se por um lado um é mais seguro e racional, o outro consegue arrancar sorrisos de orelha a orelha quando chega à hora de tirar o carvão, e na minha opinião tem umas linhas muito mais bonitas, falo claro do 335D.
 
Também depende muito do equipamento exterior

bugout10.jpg
 
Claro que se tiver pack S-Line é logo outra loiça, mas mesmo assim, aquela frente dos S3 mata-me por completo (aqueles angel eyes :-o)...Mais uma vez digo que é tudo uma questão de gostos, embora se eu estivesse com o mesmo dilema, não hesitaria 1s em optar pela 335D.
 
Fdx o que é que esse filme prova desculpem lá??! QUE LOOOOOL! Agora os BMW não curvam?!?! Quando vir um AUDI a ganhar na F1 avisem!
 
se fosse eu a escolher iria para o audi...a meu ver todos os bmw's independentemente do modelo ou cilindrada e/ou potência, tem todos o mesmo interior, o mesmo painel etc....acaba por nem se distinguir...o audi para mim claro, é mais bonito no interior e exterior. mas ai claro, como foi dito anteriormente, gostos sao gosto e quem compra tem de ter o seu gosto em primeiro lugar!

Audi!!!
Abraço
 
Tem tudo a ver.

A Audi na participa na F1 da mesma maneira que a BMW não participa em Le Mans, e não vai ser isso que faz uma marca melhor que outra.

Visto dessa maneira, tens toda a razão, mas não deixam de ser competições diferentes e carros bastante diferentes.
 
Back
Top