A3 VR vs. IBIZA ET

Pareceme q a ibiza saiu há Mickey e o A3 ainda a vai buscar e ainda lhe consegue dar uns bons carros.. :D


Specs? :D MBPOWER tá dito ..
 
Last edited:
lol o outro tb era MB e foi vergado. querem ver que as specs nao interessam agora, é só pk é Mb é melhor ta bem.não deixa de tar engraçado
 
Pareceme q a ibiza saiu há Mickey e o A3 ainda a vai buscar e ainda lhe consegue dar uns bons carros.. :D


Specs? :D MBPOWER tá dito ..



Lenhaaaaa

Amigo, esse teu post é desnecessário, os donos dos carros do video estiveram a conversar num ambiente 5* depois do teste, trocaram nº etc...tudo numa boa, e agora há sempre pessoal como tu que gosta de "lenhaaaaaaaaaaa", e é por isso que os tópicos descambam.

Já agora, desculpem o offtopic, Oh Marco, não tens os videos IN vs UM???
 
Amigo, esse teu post é desnecessário, os donos dos carros do video estiveram a conversar num ambiente 5* depois do teste, trocaram nº etc...tudo numa boa, e agora há sempre pessoal como tu que gosta de "lenhaaaaaaaaaaa", e é por isso que os tópicos descambam.

Já agora, desculpem o offtopic, Oh Marco, não tens os videos IN vs UM???

Ya.

Pessoal 5* de ambas as partes.

RTDi não tenho. . .aliás no grupo que estava não vimos o teu aço da ponte. . .estavamos em outro sitio perdidos nessa altura. . .em outra ponte

:S
 
Boas a todos!!

Como já foi dito aqui,foi um teste amigável...em que tive oportunidade de conhecer o home da ibiza ET,rtdi e amigos...td pessoal 5*****...um grande abraço para eles todos.;)

Quanto ao teste em si...eu saiu mal(como da pra ver no video),só ouvi um apito por parte da ibiza ET,mas lá consegui recuperar bem.Chegamos ao fim á conclusão ambos que não valia apena fazer novo round,pois o desfecho ia ser igual.

cumps.
 
Para alem de bonito, o carro está com um fucken andamento ... Ai menino. Nao deixa de ter merito a ibiza que tambem esta a andar muito bem.
Mas tendo um a3, e gosto na marca, nao posso deixar de elogiar um carro que tenho como ídolo.
Noite do açoo !
 
Para alem de bonito, o carro está com um fucken andamento ... Ai menino. Nao deixa de ter merito a ibiza que tambem esta a andar muito bem.
Mas tendo um a3, e gosto na marca, nao posso deixar de elogiar um carro que tenho como ídolo.
Noite do açoo !

Bigado amigo!;)

specs? o audi ta engraçado!!

O audi conta com 22vk,ic,bicos,linha e radiadores...boost estável de 2 bares.
A ibiza pelo k o dono me disse por alto tem 22vk,ic,linha e radiador de gasoleo(senão estou em erro é isto)...boost estável de 2.4 bares

A ibiza está muito boa para o material que tem.Tive oportunidade de andar na ibiza com o dono e ela sai muito bem.Os meus parabens uma vez mais pelo projecto dele...fiquei "deliciado" pelo setup de travões da ibiza,muito bom mesmo...:p

cumps.
 
specs? o audi ta engraçado!!
O audi tem - Electronica by MB Power

- Mecânica by FULLPOWER

- Turbo 22vk

- Ic XXL

- Injectores c/ bicos race

- Linha de escape em inox

- Radiadores de gasoleo e oleo

- Admissão trabalhada

- Embraiagem Reforçada

- ERG OUT
 
Back
Top