A3 TDI 130cv sem força (Com log) - Resolvido!

Já fiz um pequeno log, a Maf leu no máximo perto de 1200 e o pico de pressão foi de 1.4, parece bem :clap:
Cap, esse fácil é relativo, pra quem sabe talvez, eu pensava que era a maf, depois pensei em trocar a N75 e já tava a pensar que podia ser turbo... :whistle:
 
o que é a map?

boas pessoal o meu carro tanbem anda assim atrufiado e tava a penasr que éra a maf mas já agora
o que é a map? como falam aqui.
pode ser que seja o problema do meu.... obrigado e fico a aguardar uma resposta.
 
boas pessoal o meu carro tanbem anda assim atrufiado e tava a penasr que éra a maf mas já agora
o que é a map? como falam aqui.
pode ser que seja o problema do meu.... obrigado e fico a aguardar uma resposta.

Tens vag-com ou alguem conhecido com vag-com??
O ideal seria fazer um log para confirmar, em vez de trocares logo peças.

O map sensor será uma peça assim
bos2halfbarmap.jpg


Se puderes posta um log no forum, de certeza que servirá para despistar qualquer coisa.
 
vag-com

obrigado pela resposta...

não tenho nem tenho ninguem que tenha, aqui onde moro há pouca gente que saiba mexer nestes carros...

já agora onde se localiza esta péça Map!!!! a foto está bem ilucidativa mas se soubesse a localização éra impéc...
 
O map sensor mede a pressão absoluta nas tubagens do intercooler.
Não tenho aqui nenhuma foto a jeito mas o sensor encontra-se na tubagem que vai do intercooler ao colector de admissão.
 
Back
Top